[Lançamento] O Duque sem coração - Scarlett Scott

Hoje o blog Sempre Romântica traz para apreciação e deleite de todos o último lançamento da Cherish Books BR. Estou falando de O Duque sem coração - Scarlett Scott, segundo romance da Série A Liga dos Duques que acaba de chegar na Amazon. Quem me conhece sabe do meu amor por Romances de Época, ainda mais quando traz um mote tão instigante e uma capa tão linda.
Diz aí, o que você achou?!


O Duque sem coração - Scarlett Scott

Ele é um canalha sem coração. Um homem implacável. É perigoso saber. Tão cruel quanto pode ser.

Ele é o duque de Carlisle, líder de um ramo secreto do Ministério Interior encarregado de manter a paz em meio a grandes perigos e turbulências. Durante o dia, ele caça anarquistas e assassinos com uma intensidade selvagem. À noite, ele governa as almas mais sombrias e depravadas de Londres.

Mas ele está prestes a encontrar seu par em seu último prisioneiro.

Ela é uma mulher forte e independente. Destemida e determinada. Diferente de qualquer senhora que ele já conheceu. Tão livre e corajosa quanto possível.

Ela é Bridget O'Malley, um membro de confiança da organização clandestina para obter a independência irlandesa. De dia, ela é uma jovem respeitável, de recursos modestos, que tenta abrir seu caminho no mundo por meio de um emprego honesto. À noite, ela está envolvida em um mundo tão traiçoeiro e perigoso que até ela encontra sua própria vida em risco. Para se salvar, ela cometerá qualquer pecado.

Quando o duque sem coração e a rebelde inflamada se enfrentam em uma feroz batalha de vontades, paixões inesperadas ganham vida. Ameaças espreitam a cada passo, e ninguém é o que parece. Eles serão a ruína um do outro? Ou o amor é suficiente para se tornar sua salvação?


Adquira seu exemplar AQUI 

Série A Liga dos Duques:

- O Duque sem coração

8 comentários

  1. Até eu já sonharia fácil com um Duque destes da capa!
    Menina, que lançamento babado e não somente pela história de amor, mas pela diferença entre eles que acredito seja um dos pontos altos do enredo!
    Adorei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito massa o mote do livro, ansiosa já para ler.
      Bjs

      Excluir
  2. Leninha!
    Foi minha última leitura e gostei demais, mesmo com um começo doloroso, gostei de toda ação e desenrolar da paixão e da conquista entre ambos.
    Totalmente fascinante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Rudy, tá mais rápida que The Flash para ler, hem?
      Que bom que você gostou, sinal que também vou.
      Bjs

      Excluir
    2. Leninha!
      Alexa tem me ajudao muito nas leituras...kkkk
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    3. Sério? Você consegue ouvir a Alexa lendo os livros? Eu nunca tentei, mas vou.
      Valeu pela dica

      Excluir
  3. Olá! Ahhh que eu também sou apaixonada pelo gênero e ao me deparar com esse lançamento babado a vontade de passar ele na frente é grande, afinal não são todos os duques sem coração (risos), já estou encantada com a nossa mocinha.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Puxa vida a Cherish Books gosta de brincar com os leitores. Que capa é essa ? E esse enredo ? Prevejo uma briga deliciosa entre esses dois personagens de temperamentos táo fortes E forte também deve ser o amor que nascerá entre eles. Ai eu queria esse livro em versão física na minha casa rsrs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!