Nosso Doce Amor – Frankie Love


Estou apreciando bastante a experiência de ler essa série de 60 minutos, nova proposta de romances da Cherish Books BR. A gente entra na narrativa sabendo que teremos algo leve, uma história sem muitos dramas e que vai se desenvolver sem muita profundidade, porém consciente que de teremos muito amor saltando das poucas páginas do livro. Nosso doce amor é bem assim, uma gracinha de romance que nos  conta a história de Jessa e Josh.

Como no livro anterior temos um amor à primeira vista, logo de cara o casal se olha, sabe que alguma coisa vai rolar ali, mas o gostoso é que a autora sempre coloca um tempero, um doce, um draminha como fio condutor e deixa a história deliciosa.

Jessa acabou de abrir sua padaria, um sonho de uma vida, e logo no primeiro dia se vê completamente enrolada, com uma fila enorme para atender e sem muita paciência para clientes temperamentais. Josh trabalha próximo à recém inaugurada padaria, e o perfume dos muffins o atrai para um lanche, ele só não esperava se deparar com algo ainda mais delicioso que um doce. 

A atração entre nossos protagonista é imediata, e nossa história se encaminha para um final feliz logo no primeiro encontro.

Uma das coisas que gostei muito nessa proposta de romance curtinho 60 minutos da Frankie Love foi saber que os rapazes que fazem parte da série O Caminho para o Coração de um Homem, se conhecem.  Então não se espante se vir o lindão do Matt (Uma fatia do seu coração) citado aqui e de quebra ainda saber de um ou outro gostosão que veremos em breve.

Esse tipo de história é como uma pausa para o café, um refresco entre uma leitura e outra, e deixa a gente zerado para o que der e vier. Gostei de Nosso Doce amor, assim como também gostei de Uma fatia do seu coração e não vejo a hora de ler Um Amor Apimentado.

Peço um muffin de mirtilo para viagem... mas quando vejo Jessa, a padeira, do outro lado do balcão, não quero ir a lugar nenhum.
Eu quero ficar. Para sempre.
Mas esta bomba ruiva é um osso duro de roer.
Ela mantem a guarda alta, mas eu sei que sou o homem certo para fazer essa barra de chocolate derreter.
É hora de convencê-la de que posso ser o dono desse Muffin.

Caro leitor,
Isso é melhor do que uma dúzia de pãezinhos! É a pausa perfeita para o café de uma hora.
Josh e Jessa estão prontos para dar uma grande mordida no amor!
Tem uma colher extra de açúcar... você está pronto para um bolinho super doce?
Beijos, Frankie

9 comentários

  1. Posso ser sincera como sempre?
    Precisava nem de história rs passaria dias só olhando essa capa e imaginando um pão desse tamanho entrando na padaria rs
    Menina, amando muito acompanhar estes livros curtinhos, com enredos leves e descompromissados, mas que de quebra, deixam até a alma mais doce e leve!!!
    Preciso falar que deu vontade provar, ops, ler??
    Beijo rs

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como resistir a um peitoral desses? Pão salgadinho, delicioso. Ops, melhor eu me controlar, rsrsrs
      Prove, quer dizer, leia!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Leninha!
    Preciso aprender a fazer muffins...kkkkk Amo cozinhar mas nunca me aventurei nesse doce... e eles terão de ser cheirosos para atrair um Josh desses da capa...kkkk
    Já baixei os dois no kindle e serão minhas próximas leituras.
    Agora vou esperar chegar a piza aqui no Brasil...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rudy, difícil resistir a tantos sabores diferentes, adoroooooo!!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! O livro certo para ter na hora do meu almoço e poder voltar a labuta com as energias renovadas. Eu estou amando esses livros e nem preciso comentar nada em relação a essas capas neh, uma melhor que a outra (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito para aquele momento relax, dá uma renovada e voltamos pra labuta.
      Concordo!

      Excluir
  4. Ainda nao conhecia esta proposta da editora, achei fofo! Essas histórias devem ser daquelas em que a gente até sonha em viver algo parecido né. Muito bom pra ler numa sentada.

    Beijo, Van.

    ResponderExcluir
  5. Olá Leninha .
    Essas capas sáo um arraso !!Gosto dessa proposta de leitura de 60 minutos
    As vezes o que precisamos é de um romance assim leve apaixonante e que deixam a gente suspirando... essa é a magia dos romances ...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!