A Babá do Milionário - Tia Louise


Esta virando um hábito bem gostoso ler e-books no fim de semana, e os escolhidos são sempre livros da Cherish Books BR. Primeiro porque somos parceiros e tenho quase todos os seus livros no meu Kindle, e segundo porque tenho certeza que todos os livros que escolherei do selo vão me trazer aquele quentinho no coração. Não foi diferente agora com minha primeira vez com Tia Louise, que tem uma legião de fãs e leitores apaixonados por sua escrita, e definitivamente acaba de ganhar mais uma.

Sabe aquelas histórias bem no estilo sessão da tarde, com uma pitada de humor, um casal que tem uma química e um tesão sexual latente desde a primeira vez que se olham, e de quebra uma criança entre eles para trazer aquela sensação familiar que enriquece as leituras?! Pois é, A Babá do Milionário é bem assim.

Remi e Ruby  formam aquele casal que poucos diriam que daria certo, mas logo no primeiro contato, mesmo nosso mocinho estando meio bêbado, já dá para sentir a eletricidade correndo entre eles, e vislumbramos essa tensão durante toda a narrativa o que torna a leitura rápida, fluida e, por incrível que parece, até mesmo leve.

Um romance gostoso de ler, que traz uma garota que vinha frustrada na vida pessoal e profissional e que vê na proposta de Remi a oportunidade de pagar suas contas e colocar sua vida nos eixos, ela só não esperava sentir tantos sentimentos contraditórios que poderiam mudar sua vida em todos os sentidos e de quebra mudar a vida de Remi também.

A presença da pequena Lillie acaba sendo a cereja do bolo e deixa a leitura ainda mais divertida e envolvente. Adoro quando uma criança introduzida no enredo torna a leitura ainda mais agradável, sem sombras de dúvidas Lillie é o fio condutor e ponto alto da história.

Podemos dizer que esse é uma história clichê? Sim, sem medo de errar. Mas ela é também prazerosa, divertida e deixa um quentinho na alma. Não tem como não recomendar. Já estou aqui ansiosa para ler mais livros da autora, que pela fama deve ter sempre uma história nesse estilo para encantar seus leitores.  
Amei!

Ele é um pai solteiro bilionário que precisa de ajuda.
Ela é uma moça atrevida que precisa de trabalho.
Babá ao vivo? O que poderia dar errado?
Remington Key: Deixei a Marinha, fiz um bilhão em minha empresa de tecnologia, casei-me e tive um bebê. Eu fiz tudo conforme o combinado. Felizes para sempre, certo?
Avanço quatro anos e estou sozinho, criando minha filha, cuidando da minha sogra e tentando manter minhas coisas juntas. Como isso aconteceu?
Eu estava claramente bêbado na noite em que ofereci a uma garota linda em um bar US $ 500 por dia para ser minha babá. Ou talvez fosse meu pau falando.
E se eu estiver sozinho desde sempre? Estou focado em lançar meu novo negócio, não em colocar as mãos na sereia sexy que dorme do lado do meu quarto.
Pelo menos é o que eu continuo falando pra mim mesmo...

Ruby Banks: Remington Key é distante, mediativo e sexy demais. E quando ele pega sua adorável filha de quatro anos, Lillie, e sopra framboesas em sua barriga enquanto ela grita de alegria, eu me derreto totalmente.
Esbarrar com ele em nosso bar local naquela noite, estando ele um pouco bêbado e excessivamente frustrado foi um completo acidente. Ele precisava de ajuda e me ofereceu um salário ridiculamente alto. Eu não poderia dizer não. Certo?
Agora ele me deu a chance de pagar minhas dívidas e assumir o controle da minha vida. Não posso estragar essa chance. Mas por mais que eu queira ser boa, não tenho certeza se posso fingir ...
A maneira como ele me olha envia calor escaldante pelo meu interior.
Nossas mãos se tocam, nossos olhos se encontram e eu quero fazer coisas muito desobedientes com meu novo chefe.

10 comentários

  1. Olá! Para mim, é quase impossível resistir a uma capa com criança nela, por isso, nem protelei em pegar esse livro, gostei de termos uma mocinha com origens diferentes das quais eu estou acostumada e no final, temos criança na equação o que deixa qualquer leitura perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura de leitura, não é?!
      Tem todos os quesitos de fofo e meigo, apesar das cenas mais quentes, que claro, fazem parte.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Leninha
    Sempre gostei de livros com essa temática.
    Todos os que li eu gostei demais .a gente sempre se derrete quando há criança envolvida na trama e quando o pai é um gostosáo precisando de ajuda aí sim fica bem irresistível rsrs.
    E muito bom também quando percebemos a eletricidade entre os personagens .quando tem essa atração entre eles e a gente sabe o que vai acontecer e fica torcendo muito para que seja maravilhoso.
    Outro fator positivo também é a presença da pequena filha dele .deve ser uma fofura .

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    É uma delicinha livro que tem criança e aina mais quando tem presença forte e faz tudo para unir o casal.
    Já tinha visto nas minhas indicações na Amazon, mas não consegui baixar ainda, estou com muitos ebooks para ler no kindle...
    Amei a capa também.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você ler vai entender o que estou dizendo na resenha, e vai amar.
      Bjs

      Excluir
  4. Nem só o enredo é irresistível, mas a capa também! Acredito que você tem passado os finais de semana muito bem acompanhada rs a Editora é um capricho só e sempre traz esse acalento ao coração!
    Um papai precisando de ajuda, uma mulher atrevida e dona de si e uma criança envolvida?
    Não tem como dar errado e se der(a gente gosta de uma confusão) a gente já sabe onde tudo isso termina rs
    Já quero muito ler!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  5. Livros com essa temática são de encher o coração de alegria né?! também adoro. Sabe que depois que me habituei com ebook minhas leituras passaram a render bem mais, e tenho lido mais também. Lillie parece um amor, certeza que esse vai ser um dos meus clichês favoritos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!