Um Amor de Verdade - Kate Stewart


Sabe aquele tipo de história que deixa o leitor super curioso, que atiça nosso lado detetive a ponto de desconfiarmos de tudo, inclusive dos acasos e das coincidências da vida?! Pois é, foi assim que fiquei durante toda a leitura de Um Amor de Verdade, de Kate Stewart.

Me diz aí com sinceridade se você não ficaria com um pé atrás ao conhecer “virtualmente” um príncipe encantado numa cafeteria?! Eu ficaria sim, muito. Mas nossa mocinha, apesar de ter um passado bem sinistro, entra de cabeça num relacionamento que começou de uma troca de mensagens com um desconhecido num café. Certo que isso já criou em mim um mundo de possibilidades não tão agradáveis, mas ao mesmo tempo uma sensação boa de que o romance ainda pode existir do acaso. 

Já na sinopse sabe-se que Abbie e Cameron trazem segredos do passado, e fica quase aceitável que eles deixem suas cargas emocionais distantes de um relacionamento que está apenas começando, mesmo que ele seja bem intenso, mas logo se vê que esse passado pode trazer mais do que um leitor experiente pode esperar. 

Imagina minha surpresa ao descobrir tudo e ver como nossos personagens lidam com as descobertas, com os espantos e a maneira como a aceitação vai acontecendo. 

É muito gratificante ver os cacos sendo colados, as feridas sendo sanadas, e em meio a tudo isso nos deixar levar por personagens cativantes, num romance que com certeza vai deixar saudades. 

Uma leitura para lá de prazerosa, a autora soube pegar o leitor pela mão e conduzir de forma leve — apesar dos temas fortes —, a um lugar gostoso de estar. Eu, particularmente me senti presa às páginas do livro e foi uma delicia descobrir tudo que descobri ao longo da leitura. 

Super recomendo que você descubra também e se encante por Abbie e Cameron e sua linda história de amor e dor.

Um imperdível best seller da Amazon! Dizem que acontece quando você menos espera. Foi assim comigo Tudo começou no momento em que vi a mensagem simples aparecer na tela do meu computador: Cameron: Olá. E quando encontrei os olhos do homem lindo que me enviava mensagens do outro lado do café, nunca pensei que minha resposta levaria ao relacionamento mais intenso, sexual e apaixonado da minha vida. Nós dois concordamos em deixar nossas bagagens para trás e colocar nossas esperanças e aspirações futuras sobre a mesa. Funcionou. Eu me apaixonei por seu jeito sem limites, pelo sorriso sexy e por seu inegável bom coração. . . e por um tempo esquecemos nossos problemas. Foi o que nos levou um ao outro, e nenhum de nós estava disposto a revelar sobre nossos passados, com medo de que eles pudessem nos arruinar. Construímos nosso amor em meio a segredos cinzentos. Mas era a vida em preto e branco que ameaçava nos separar.

9 comentários

  1. Leninha!
    Com esse lay out novo, dá para ver cada detalhe dessa capa linda.
    E que enredo, hein? Adoro quando o passado deixou caocs para serem juntados e quando os protagonistas conseguem isso e se permitem uma nova chance.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens estão em tamanho origianl, Rudy, por isso esse destaque mostra os detalhes mesmo, eu gostei assim. Bom que você gostou também.
      Adoro esse tipo de enredo, tenho lido muitos livros assim, e estou aprovando, porque cada um enreda por um caminho diferente sem perder a doçura.
      Bjs

      Excluir
  2. Estava lendo uma pesquisa sobre esse assunto dos relacionamentos na internet. O crescimento nessa época de pandemia foi assustador.
    Tá, muitos deram certo, felizmente. Mas muitos são pura cilada e o número de meninas novinhas sendo ludibriadas chega a doer na alma.
    Tá,nada a ver com o livro rs pois o coração romântico aqui já quer uma história de amor daquelas e que capa mais linda!!
    Com certeza, já quero muito ler!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relacionamentos pela internet ainda me assustam, jamais permiti minha filha conhecer pessoas assim, por lá só amigos que conhecia pessoalmente. Peço sempre a Deus que proteja esses jovens que andam por aí sem noção conhecendo pessoas estranhas sem o devido cuidado.
      Quanto ao livro... acredito que voc/~e vai curtir bastante.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! Um pé não, os dois, como dizem por aí “Isso é cilada, Bino”! Voltando a resenha é claro que um enredo assim, cheio de mistérios me deixa para lá de curiosa, somados a essa capa maravilhosa, quem resiste?! Eu pelo menos não, já estou até preparada para algumas lágrimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro tem sua pitada de drama sim, dependendo do seu emocional pode até rolar algumas lágrimas sim. Depois me conta se rolou, rsrsr
      Bjs

      Excluir
  4. Ola
    Gosto muito de tramas assim .quando os dois trazem consigo segredos do passado .qur tem curar suas cicatrizes e recomeçar .e táo gostoso quando o autora trabalha no casal a questáo da confiança do companheirismo
    Amei essa indicaçáo de leitura
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo muitas histórias assim esse ano, e estou gostando muito, de verdade.
      Você vai gostar da leitura, LEIA!
      Bjs

      Excluir
  5. Essa leitura deve ser pra la de interessante. O que mais me deixou curiosa é o passado que cada um esconde, e ja passou mil coisas pela cabeça. Bom, agora o fato dos personagens terem se conhecido por mensagem, não posso dizer nada, pois também conheci meu marido assim, claro que levou 4 meses para a gente se conhecer pessoalmente, mas ja estamos juntos a 11 anos e sem desconfiança.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!