[Revelação da Capa] A Arte da Tentação - Lauren Royal

Olha a novidade que está chegando para as fãs de romances de época!!! Ainda em novembro na Amazon, teremos o terceiro romance da série Família Chase. A Cherish Books BR já nos presenteou com os livros Irremediável Tentação (livro 01), A Tentação de Juliana (livro 02) e muito em breve teremos A arte da Tentação (livro 03). 
Depois de ver essa capa difícil vai ser segurar a ansiedade. Só nos resta esperar, mas enquanto o dia não chega vamos apreciar essa bela capa e esse mote incrível.

A Arte da Tentação - Lauren Royal

Outro romance de época, sensual e da Regência com a família Chase, conhecida por ser “escandalosamente engraçada, leal, afetuosa e não convencional” da autora bestseller do New York Times Lauren Royal!

Um romance duplo: Sean & Corinna + Griffin & Rachael!

Não falta admiradoras para Sean Delaney, mas tudo o que ele quer é o divórcio - para sua irmã, é claro. Pena que seu marido indigesto, o recluso pintor John Hamilton, não consentirá a menos que Sean concorde em ajudá-lo a realizar um grande engano. Com a felicidade de sua irmã em jogo, Sean não tem escolha. Mas ele não vai conseguir fazer isso sozinho ...
Embora Lady Corinna Chase esteja mais interessada em seguir sua arte do que encontrar um marido, ela não pode deixar de notar o belo irlandês que se mudou para a casa ao lado. Quando logo fica evidente que seu novo vizinho não é quem diz ser, em vez de expô-lo, ela se vê envolvida na farsa. À medida que a colaboração se transforma em admiração e a tentação gera desejo, Corinna enfrenta uma escolha difícil: ela abandonará suas ambições artísticas ou desistirá do homem que passou a amar?
Enquanto isso, o irmão de Corinna, Griffin, está ajudando sua atraente prima Rachael a encontrar seu pai. Graças a Deus eles são primos, porque Rachael deixou claro que nunca se casará com um. Exceto ... eles descobrem que ela não é realmente sua prima. Meu Deus, ele está realmente com problemas agora ...

Siga nas redes sociais:

8 comentários

  1. Leninha!
    A capa dessa série é muita tentação, né?
    Amo vermelho e esse vestido está bem escandaloo e lindo.
    Quanto ao enredo, são várias tramas em um enredo só, o que atiça a curiosidade.
    Cadê tempo para ler tantos livros bons?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as capas são escandalosamente belas, concordo com você. Tô com seu mesmo problema, cadê tempo para ler?!
      Mas a gente lê, um dia lê.
      Bjs

      Excluir
  2. Gente! Que capa incrível!!! Dá até uma alegria nos olhos ver algo tão belo.
    Mesmo não tendo lido os dois livros anteriores, já deu muita vontade conhecer todos e tenho certeza de que será um livro daqueles que marcarão a nossa saga de românticas de plantão!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser o terceiro, as capas dos anteriores são tão belas quanto, e dá vontade de ler todos logo, não é?!
      Pois é, bora arrumar tempo.
      Bjs

      Excluir
  3. OLA Leninha
    mas essa capa está um escandalo de bonita .super delicada como uma flor. fiquei aqui olhando maravilhada para o penteado da modelo .que coisa linda
    e lembro que as outras capas dos livros dessa autora são tambem lindas .
    e oba temos um romance cim um irlandes .isso é maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse penteado da mocinha da capa é de babar.
      Capas lindas e motes incríveis, quem leu amou, falta só a gente tirar a prova.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá! Eita que só a sinopse já me deixou aqui rindo sozinha, principalmente por conta da história do segundo casal, mas o primeiro também me deixou na expectativa, principalmente por trazer um irlandês... ai ai, já quero ler, que a minha lista não me ouça nesse momento.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!