[Revelação da capa] Ventos do Amor – Silvia Spadoni

E depois de alguns intempéries, eis que finalmente hoje temos a revelação da tão esperada capa do novo livro da Silvia Spadoni. Essa é de tirar o fôlego! Não precisa segurar o gritinho não, me  diga se essa capa não está perfeita?! Adoro um belo romance de época e quando vem com uma capa dessa, aí já era, me rendo e fico doida para ler.
Um romance que se passa na Cornualha, um lugar envolto em mistério, história e romance e com a delicadeza da escrita de Silvia Spadoni, nada poderia ser mais perfeito. Agora segura aí essa sinopse!!!


Ventos do Amor – Silvia Spadoni
Rosalind Spencer cometeu um erro: acreditou em um canalha!
Mesmo sendo filha de um nobre e tendo os privilégios de sua posição, a saída para proteger sua reputação seria um casamento com um homem que abomina. O que ela mais deseja é uma chance para recomeçar, onde ninguém a conheça, para tentar encontrar a própria paz. Quando uma oportunidade única aparece, ela arrisca tudo e assume uma posição que não lhe pertencia. Ao assumir tal risco, ela não imaginava o que o destino tinha reservado para ela.
Simon Turner, o 4º conde de Chesterfield é um homem desesperançado. Cínico, ele considera o amor uma ilusão para os tolos, e o que deseja atualmente é passar seus dias com sua amada filha, em sua propriedade House of Wind, o orgulho da Cornualha. Porém, o acaso tem outros planos para ele.
Duas almas tão diferentes, mas igualmente sedentas por amor.
Poderá um começo tão atribulado se transformar em um sentimento maior do que a própria vida?
Duas almas destinadas a se encontrar! Um sentimento nunca antes visto.
O que destino havia reservado para eles?

Sobre a autora:
Silvia Spadoni é paulista, casada há 34 anos, mãe três jovens e avó de um neto muito amado chamado Lucas. Advogada cível, exerceu a profissão grande parte de sua vida, e passou a se dedicar a escrita como parte de um projeto de reinvenção pessoal. Investiu na autopublicação para lançar o seu primeiro romance de época, “Um amor conquistado”, primeiro livro da Trilogia Amores, que posteriormente foi publicado pela Editora Pedrazul, e que chegou à lista dos romances de época mais vendidos da Amazon. Lançou em 2018, na Bienal do livro de São Paulo, o romance “O que toca o coração”, pela Editora Qualis, e em 2019 lançou, também pela Editora Qualis, "Um Beijo sob as estrelas".
Ela se considera uma “contadora de histórias românticas”, com heroínas um pouquinho atrevidas e heróis fortes e galantes.  Incentivada pela receptividade a seu trabalho, não parou mais de escrever, e tem planos incríveis para 2021. Aguardem...

Siga a autora nas redes sociais:

6 comentários

  1. olá!

    Que capa linda! Parece ser um lindo romance *o*.

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    Degrau de Letras

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando você se pega olhando dentro de um filme, numa espécie de lente do tempo?
    É bem assim que me senti ao ver a capa desse livro.
    E ler que essas duas almas irão se encontrar, também foi outro ponto lindo!!!
    Eu falo e repito: Nossa literatura é uma coisa de doido!!!

    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Que capa linda
    E o romance parece ser otimo
    Esse lance de assumir outra posiçao sempre causa um friozinho na barriga ,a gente sempre fica imaginando como sera a reaçao dos personagens quando a verdade tem que ser revelada
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Realmetne a capa é bem condizente com um romance de época e instiga a leitura.
    E esse enredo, hein? Adoro quando 'as dores' de amores antigos mal sucedidos pordem ser curados com um amor inesperado e permanente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leninha!
    Eu babo e suspiro pela maioria das capas de romance de época, na minha opinião as capas desse gênero possuem um encanto a mais em relação as capas dos livros dos outros gêneros... ❤ E sem dúvida a capa de Ventos do Amor me causou esse encantamento, que capa linda! 😍
    Não conheço a escrita da Silvia Spadoni mas já fiquei interessada em conhecer a história da Rosalind e do Simon com sua filha. Aguardando o lançamento!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ahhhh que a capa está realmente muito linda e a história também não fica para trás, já vi pela sinopse que teremos uma criança na equação, já estou apaixonada (suspiros).

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!