[Revelação de Autoras] Cherish Books BR

Essa semana tivemos várias autoras novas apresentadas pela Cherish Books BR ao público, hoje o blog Sempre Romântica vem mostrar um pouco de cada novo livro que será lançado. Só posso dizer que teremos ótimas histórias e autoras que trarão o seu melhor para os leitores aqui da terrinha. Espero que todas curtam.
Com vocês...

Christine Besze (Revenge)

Eles me roubaram seis anos.
Seis anos eu levei para cumprir minha pena.
Seis anos eu esperei.
Seis anos eu a ouvi gritar repetidamente.
Não mais.
Está na hora de cobrar.
E é o sangue deles que será derramado.

Asher Savage passou a vida protegendo os inocentes, tirando monstros das ruas. Ele nunca imaginou que ele se tornaria um.

Charlee Vega era um peão em um jogo que ela nunca soube que estava jogando. Uma inocente envolvida em uma guerra de ganância e ódio.
A vingança alimenta o monstro que habita nele há anos, mas tudo tem um preço. Ele ainda está disposto a pagar?
Ela é um meio para um fim. Uma complicação que ele nunca previu. E às vezes essas complicações são os mais mortais de todas.


A. M. Hargrove (For the love of English)

Autora do best-seller do USA Today, A.M. Hargrove, chega um romance new adult de um belo pai solteiro

O Pai solteiro Beckley Bridges é lindo.
Não, na verdade, ele é a coisa mais quente desde que o sol foi criado.
De verdade, quebre um ovo em cima do homem e veremos a coisa fritar imediatamente.
Então qual é o problema?
Ele também é um enorme imbecil.
E eu odeio o bastardo.
Eu tento evitá-lo a todo custo.
Mas, por alguma razão, aonde quer que eu vá, ele aparece.
Mas o verdadeiro problema é sua filha, English.
Ela é minha aluna da primeira série. A coisinha mais adorável e doce, desde o surgimento do chá gelado.
E ela é uma das minhas alunas favoritas. Mas também é o amor da vida dele.
Então eu tenho que lidar com o homem em um nível profissional.
Não é fácil.
Em uma escala de fácil a difícil, lidar com Beckley Bridges é como ter unhas arranhando o quadro-negro constantemente.

Mas quando a mãe de English tenta obter a custódia dela depois de abandoná-la na porta de Beckley, quando ela ainda era um bebê, ele faz o possível para mantê-la junto a ele.
É assim que ele acaba me propondo casamento.
E sabe o que é o mais louco disso?
Eu me pego considerando aceitar a proposta.


R. J. Prescott (City under siege)

Londres é uma cidade em chamas. As tensões são grandes e uma situação crítica está prestes a ir de mal a pior. O primeiro-ministro quer enviar uma mensagem, e o SAS será o responsável pela entrega.
O desapego emocional é a minha especialidade. Sou cruel e corto gargantas, mas não há ninguém melhor do que eu para o trabalho.

Sarah Tatem é uma pessoa inocente. Ela está presa em um mundo no qual ela não pertence, e tentando desesperadamente fazer a coisa certa. Meu trabalho é mantê-la segura por tempo suficiente para conseguir o que é necessário e pôr fim a esse cerco de terror.
Mas algo mudou. Aprendi que a única coisa mais forte que a lealdade é o amor, e agora ela se foi.
Meu nome é tenente Tom Harper e estou prestes a liberar o inferno.


Michelle Gross (One Percent of you)

Não posso cometer erros. Sei como pareço para os outros. Jovem, mãe solteira, grávida de novo e dependendo da ajuda do governo. Eles olham para Lucy, agarrada em meu quadril, e a veem como um erro. Quero dizer, por que motivo alguém teria uma filha tão jovem, certo? Eles não poderiam estar mais enganados. Estou muito ocupada na maioria das vezes, me equilibrando entre a maternidade, trabalho e o último ano na faculdade de enfermagem para deixar o olhar dos outros me derrubar, até que ELE se muda para a casa vaga que fica ao lado do apartamento onde moro.

Sua observação fria e calculada sobre nós não é diferente de nenhum outro estanho. Ele não me conhece, mas já está pintando em sua mente uma imagem de quem ele pensa que sou. Ele julga minha barriga muito redonda e grande, a incapacidade de Lucy de deixá-lo em paz, as olheiras sob meus olhos e o fato de que eu não poderia me importar menos com a minha aparência.
Ele é um cara rude. É assim por meses desde sua mudança. Então, algo acontece. Nem sei dizer o quê, para ser sincera. O mesmo que cara que nos julgou antes, decide que Lucy e eu - assim como o bebê que carrego - valemos a amizade dele.

Acontece que o Senhor Julgador não é o cara mau - tudo bem, ele meio que é um pouco. Mas agora ele é Elijah para nós. Eu construo uma amizade improvável com ele, que considera necessário começar a sorrir comigo e com meus filhos.
Estou errada de novo. Elijah não é rude. Ele é aterrorizante. Seus estranhos atos de bondade estão me assustando. Elijah é apenas meu amigo.
Certo?
Oh céus. Acho que estou errada.
De novo.

Harper Sloan (Unconscious Hearts) 

Ari Daniels não contava com o mundo inteiro desmoronando ao seu redor em uma bagunça de promessas quebradas, amor perdido e inacreditável desgosto. Sozinha e atingida pela dor, ela assumiu a culpa e acabou fechando o coração, recusando-se a abri-lo para outra pessoa. Afinal, sempre que ela tentava, culpa e arrependimento estavam esperando logo adiante para lembrá-la de como era doloroso.

Uma aposta e uma noite cheia de química com um estranho forçam Ari a enfrentar tudo o que ela esconde. Ela tenta seguir em frente, mas ele se recusa a se afastar, querendo o que ela tem medo de dar a si mesma. Esse homem pode muito bem destruí-la no final, especialmente quando fica claro que ele sofre com seus próprios demônios.

O que acontece quando duas almas quebradas se juntam, finalmente se permitindo acreditar na beleza do amor... apenas para terem que lutar mais do que nunca para mantê-lo?


E ainda teremos... Katie Mcalister

6 comentários

  1. Olá! Mas gente um livro mais interessante que o outro, fiquei aqui de queixo caído (literalmente), com tanta história boa, e só posso dizer (escrever) PRECISO DESSES LIVROS PARA ONTEM (risos). Amei One Percent of you e pelo visto vou dar muita risada com For the love of English, nem preciso de resenha para saber que sem dúvida os lerei. Os outros também não ficam atrás e claro que já possuem meu coração e meu interesse para uma amizade sincera.

    ResponderExcluir
  2. Eu ando ficando de queixo com os trabalhos da Editora!Chegou de mansinho e a cada post, vem fazendo nosso coração apaixonado suspirar!
    Olha só essa "pancada" de livros e autoras! Claro que já vou ficar no aguardo de tudo que for saindo!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adoro a oportunidade de conhecer novos autores e boas histórias. Adorei algumas sinopses e acho que vem ótimas aventuras pela frente.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Nossa! Dessa vez a Cherish veio com um time de peso, hein?
    Cada capa mais linda que a outra e as sinopses são tão atrativas para quem é apaixonada por romances como eu (e sei que você).
    Amei Revenge, For the love of English e Unconscious Hearts.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leninha!
    Interessante a sinopse de Revenge, gosto de tramas sobre vingança e fiquei com muita vontade de acompanhar o passo a passo da vingança de Asher Savage.
    Amo histórias de casamento de conveniência e quero ler For the love of English pra ontem!
    Também gostei da sinopse de One Percent of you, hstórias com crianças são uma das minhas preferidas...
    E a pergunta que não quer calar: quando esses livros serão lançados?! Ansiedade me define rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Socorro !!!
    Preciso de mais tempo!!tempo para ler tantos livros que váo surgindo e que váo me interessando
    Como a gente faz com tantas publicaçoes maracolhosas com enredos que nos atrai tanto ?Harper Sloam e A.m.Hargoove largaram em primeiro lugar nessa lista
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!