Mais uma vez estou aqui encantada com uma história escrita pela minha querida amiga Bibi Santos. Sem sombras de dúvidas ela tem o dom de pegar o leitor pela mão, conduzi-lo por um cenário lindamente descrito e nos colocar dentro da história, com direito a sofrer com os personagens, a se emocionar com suas dores, a sorrir com suas conquistas e enfim, nos fazer apaixonar por um livrinho tão singelo e cativante.
Temos aqui a história de Kiara, Dimitri e Nina. Sim, temos três personagens principais que nos deixa encantados. Kiara é a nossa bailarina, ela tinha o sonho de levar sua dança para o âmbito internacional, estava a um passo de ser contratada por uma companhia de Ballet quando algo terrível aconteceu, arrancando de vez de suas mãos a chance de um futuro na dança.
Dimitri pensava que vivia um conto de fadas, ele era casado e amava intensamente sua esposa. Desse relacionamento nasceu Nina, sua princesa, sua filha amada. Mas, um acidente não só destruiu seu sonho de família feliz, como também deixou marcas profundas no seu coração.
Nossa Nina perdeu a mãe muito pequena, e sente que naquele mesmo dia perdeu seu pai. Ele a mantém a distância e faz seu coraçãozinho sofrer de tristeza e saudade. Assim, ela se torna uma menina calada e que não socializa com outras crianças.
Juntos nossos protagonistas irão passar por muitos percalços. Será que eles irão se permitir amar outra vez e curar as feridas de um passado cheio de traumas e mágoas?! Será que eles finalmente terão seus “finais felizes”.
Eu realmente estava precisando ler um romance assim: doce, singelo, fluido e com todos os dramas que amo numa boa história. Bibi Santos carrega a mão e de forma rápida e sucinta nos brinda com a histórias de três personagens quebrados, que precisam se encontrar para terem seus cacos colados.
Amo romances onde os personagens são curados pelo amor, pela amizade, mas acima de tudo pelo crescimento interior. Kiara e Dimitri são dois personagens que amei conhecer. Eles me encantaram desde a primeira página, e Nina veio como a cereja no bolo para deixar essa história perfeita, e que com apenas 190 páginas me deixou apaixonada.
Recomendo a leitura!
Nina tinha apenas sete anos e, mesmo na tenra idade, era incapaz de socializar com outras crianças. Entretanto, encontrou no ballet uma nova fonte de energia para vencer seus medos. Dimitri Zanete, italiano e CEO das empresas Sartori Zanete ― um dos maiores fabricantes de vinho do país ―, é pai da pequena Nina. Tornou-se um homem amargurado depois de ter perdido a esposa em um acidente de carro. Dayane Kiara desde pequena sonhava em ser uma bailarina de sucesso. Consegue trilhar por esse caminho, mas, no auge de sua carreira, sofre um grave acidente que muda sua vida para sempre, impedindo-a de subir aos palcos outra vez. Jamais voltaria a sentir o prazer dos aplausos ou a alegria que a dança proporcionava à sua alma. Contratada para ser a professora de ballet da pequena Nina, ela se vê atraída pelos olhos frios do pai da garota. Ambos eram seres quebrados, lutando contra seus demônios. Será que eles serão capazes de enxergar o amor entre o medo e o orgulho?
ola
ResponderExcluirfui lendo a sua resenha e ficando com muita vontade de ler e esse enredo lembra muito um romance de banca que acabei de ler chama se Os segredos de um homem perigoso da Chantelle Swaw .o mocinho tambem e viuvo amargurado pela dor dono de vinicola e tem uma filha que náo consegue falar precisa da ajuda de uma fono e ai que entra a mocinha .
embora fiquei com vontade de ler náo sei se poderei fazer a leitura pois geralmente esses livros nacionais so tem na Amazon
e eu nâo sou assinante .mas quem sabe um dia eu possa ter acesso a essa platarforma
bjs
Olá, tudo bem? Esse livro só tem em físico, pelo site da editora Pandorga, ou Amazon, Saraiva, Americanas ou comigo. No momento amazon esta com promoção dele! fico feliz que tenha gostando da premissa! bjs
ExcluirObrigada Leninha, sou suspeita, pois amo as suas resenhas, você sempre maravilhosa com seu carinho como minha escrita
ResponderExcluirAmo seus livros, me remetem a uma época tão gostosa quando só lia romances de banca.
ExcluirBeijos!
obrigado por ter dado essas instruçoes
ResponderExcluiramei a premissa .tenho certeza que vou gostar muito
Várias oportunidades de ler esse livro, e tá bem baratinho na Amazon.
ExcluirCorre, mulher!
Falar o que depois dessa resenha?? Ainda não conheço as letras da autora, mas o blog tem me proporcionado tantas emoções com nossa literatura nacional que o coração fica feliz demais!
ResponderExcluirTrês personagens com histórias de vida tão intensas e doloridas,mas que vão aprender(eu torço) para que o recomeço seja o mais tranquilo possível.
O amor precisa vencer em todas as situações!!!
Já vai pra listinha dos mais desejados!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Uma história tocante, com certeza.
ExcluirVocê vai gostar, leia e depois me conta.
Bjs
Olá! Sem dúvida temos aqui uma história linda e de... Segunda chance, ahhhh e se tem criança na mistura, daí a leitura se torna obrigatória, só pela resenha já sei que a leitura vai me trazer suspiros, mas também aquela angústia (até chegar ao final feliz) e algumas lágrimas, já que sou uma manteiga derretida assumida!
ResponderExcluirO final é tão fofo, tão singelo e tocante...
ExcluirEu amei cada página.
Bjs
Leninha!
ResponderExcluirTão bom poder ler uim romance enternecedor, mesmo que ele venha carregado de drama e dor.
Gosto quando as personagens tem possibilidade de curar suas feridas e redescobrir que podem volar a amar e mais... sentirem-se amadas novamente.
Deve ser um romance delicinha.
cheirinhos
Rudy
Bem delicinha mesmo!
ExcluirBjs