[Revelação da Capa] Desconhecidos - Barbara Elsborg

Para começar bem a semana o blog Sempre Romântica tem o prazer de apresentar e revelar para os amigos e seguidores essa capa maravilhosa, que nos deixou de queixo caído. Em breve, vocês vão conhecer essa linda história de amor, escrita pela maravilhosa Barbara Elsborg, e que conquistou tantas leitoras pelo mundo, que nem podemos mensurar. O livro será lançado em Julho na Amazon, pela Cherish Books BR e com certeza vai dar o que falar.

A Cherish garante que leremos um romance que vai fazer as pernas tremerem e o coração perder uma batida. E vamos ficar completamente arrebatadas por essa história. Não vejo a hora de comprovar isso, e você?!


Desconhecidos - Barbara Elsborg 

Kate Snow já está cansada de bad boys, até que um mergulho no oceano a coloca em rota de colisão com um homem ao qual ela não pode resistir. Charlie Storm transforma o conceito de bad boy em uma arte.
Ele é um famoso astro do cinema cujos demônios interiores o enviam direto para o mar, em uma tentativa de suicídio. A última coisa que ele espera fazer antes de morrer é esbarrar em uma mulher com o mesmo propósito.
Quando os mundos desses dois estranhos se encontram, suas vidas são reviradas. Ao sobreviver às ondas, eles descobrem que não conseguem ficar separados, dentro ou fora da cama. Kate aproveita a chance de felicidade, vendo em Charlie um homem em quem finalmente pode confiar para amá-la. Charlie não pode deixar Kate porque ela é a única mulher capaz de ver o homem que ele quer ser.
Mas o preço da fama é alto e o mundo inteiro parece disposto a tentar separá-los.

Sobre a autora:
Barbara Elsborg vive em Kent, no sul da Inglaterra. Ela sempre quis ser uma espiã, mas sabendo que teria confessado qualquer coisa se recorressem à tortura, decidiu que essa vida não combinava com ela. A vulcanologia chamuscou seus pés. Um medo mórbido de tubarões a fez desistir da biologia marinha. Então, em vez disso, ela passou vários anos vendendo cianeto.
Depois de se livrar de seus dois filhos ingratos e frustrar seu marido sexy, dedicado e maravilhoso (que a estava ameaçando no momento em que escrevia a biografia), ela finalmente tem tempo para conduzir um caso com um homem conectado e eletrizante, seu laptop.
Seus livros apresentam heroínas peculiares e bad boys, e ela espera que eles sejam tão divertidos de ler quanto foram de escrever.

Siga a autora nas Redes Sociais:

4 comentários:

  1. Ando cada vez mais apaixonada pelos trabalhos que a Editora vem trazendo. Fiquei lendo acima e viajando no cenário. Esse lance do desconhecido acabar te encontrando..rs ai ai, nosso coração romântico dá conta não!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. oi Leninha
    ultimamente estamos vendo varios romances que falam de personagens quebrados e este parece retratar um assunto bem serio
    aguardo mais noticias de como a autora abordou essas questoes .bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Leninha!
    Cada livro novo da Cherish me deixa ouriçada para poder fazer a leitura.
    E essa história já me conquistou e claro que a capa ficou bem condizente com todo o enredo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá! É claro que eu amei a sinopse e já quero saber mais sobre a história, e essa apresentação da autora, foi umas das mais engraçadas que eu já vi (li) até hoje e mais um incentivo e tanto para conhecer seus trabalhos, já virei fã (risos).

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos