Olha que coisa mais linda que trago hoje para vocês! Mais um romance de época para chamar de meu. Quer dizer, nosso né? Em junho vamos ter a chance de ler A Tentação de Juliana, de Lauren Royal, segundo livro da Série Família Chase. Hoje vou apenas revelar a capa desse lindo romance de época do tempo da Regência que eu sei que todas adoram, e que será lançado em breve pela Cherish Books BR, na Amazon. Aguardem!
Olha aí a capa e me diga o que você achou!
A Tentação de Juliana - Lauren Royal
Outro romance brilhante do período da Regência, com a família Chase "escandalosamente engraçada, leal, compassiva e não convencional", da autora best-seller do New York Times, Lauren Royal!
Lady Juliana Chase não quer nada além de ver todos ao seu redor felizes. É por isso que ela sente tanto prazer em brincar de casamenteira. Seus últimos esforços envolvem o Dr. James Trevor, o Conde de Stafford, e sua boa amiga, Amanda, que são absolutamente perfeitos um para a outro. Então, por que diabos o belo médico está ignorando as boas intenções de Juliana e arruinando seus planos cuidadosamente estabelecidos?
Depois de perder a esposa, James se enterrou em seu trabalho, abrindo uma clínica para vacinar os pobres de Londres contra a varíola. A última coisa que ele quer é se apaixonar por outra mulher. Então, quando Juliana se intromete em sua vida amorosa, ele fica surpreso ao se ver apaixonado – mas não por Amanda. Agora ele deve virar a mesa e vencer Juliana no seu próprio jogo, ou correr o risco de perder a beldade determinada que despertou seus desejos e conquistou seu coração...
Sobre a autora:
Decidi me tornar escritora aos oito anos de idade, depois de ganhar um concurso de redação chamado "Por que minha mãe é melhor?". Resolvi publicar meu trabalho em um grande jornal. Ver minhas palavras impressas foi uma emoção! Mas todos me diziam que é muito difícil para os romancistas serem publicados, então, depois da faculdade, passei quatorze anos como CEO da minha própria rede de joalherias antes de escrever meu primeiro livro. Um erro? Talvez... Mas minha primeira heroína, Ametista, era uma joalheira, então, pelo menos eu me aproveitei daquele velho e sábio ditado: "Escreva sobre o que você sabe." E aprendi uma boa lição: não deixe que outras pessoas digam o que você pode ou não pode fazer!
Eu escrevo romances de época divertidos, passados principalmente na Inglaterra e na Escócia, nos séculos XVII e XIX (períodos de Restauração e Regência). Tive a sorte de ver meus livros chegarem às listas de best-sellers de todo o mundo, incluindo as do New York Times e do USA Today, tornando esta segunda carreira um verdadeiro sonho. Eu moro no sul da Califórnia com minha família e um gato que está sempre esparramado, e ainda acho que minha mãe é a melhor!
Siga a autora nas redes socias:
Facebook Readers group: https://www.facebook.com/groups/ChaseFamilyReaders/
Facebook Page: https://www.facebook.com/laurenroyal/
Pinterest: https://br.pinterest.com/LaurenRoyal/
Twitter: https://twitter.com/readLaurenRoyal
Menina, que capa linda! Eu tenho esse livro em inglês (comprei alguns livros da autora uns anos antes de começarem a ser lançados aqui), mas ouso dizer que nossa capa nacional ficou ainda mais bonita!
ResponderExcluir=)
Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL
Fiquei olhando a capa e imaginando esses tons de lilás nas mãos!!Ainda não tinha visto o livro,mas com certeza, já ficarei no aguardo de mais informações!!!!
ResponderExcluirBeijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Olá! Com uma capa dessas, não tem como resistir neh! E eu nem quero, aliás, a história promete hein, já amei que teremos uma virada de mesa hein (risos). Pelo jeito a história vai ser bem divertida, além daquele romance que nos deixa suspirando por dias.
ResponderExcluirola Leninha
ResponderExcluiras capas dos romances dessa autora publicados aqui por essa editora são lindas
as cores escolhidas são maravilhosas e espero que o romance tambem seja
com um enredo desses tem tudo para ser
adoro mocinhas intrometidas que viram a vida dos mocinhos de pernas para o ar...
Leninha!
ResponderExcluirUma capa bem clássica e condizente com um romance de época, que por sinal, parece um daqueles que nos faz voltar no tempo e nos inserimos na hist´roria.
Delicinha!
cheirinhos
Rudy