[Lançamento] Sonhos em Colisão - Kristina Beck

Finalmente o grande dia chegou!!! Depois de dias esperando, eis que o segundo romance da série Colisão, publicado na Amazon pela Cherish Books BR, chega as mãos das leitoras brasileiras. Para quem curtiu Vidas em Colisão, esse próximo trabalho da escritora Kristina Beck chega em boa hora, pronto para arrebatar os corações mais afoitos. Um ótimo romance para nos fazer viajar sem sair do sofá. A sensação aqui é de um bolo quentinho saindo do forno. Sente-se e delicie-se...

Sonhos em Colisão - Kristina Beck

Tina anseia por aventura, comida e seu novo cliente, o dono de restaurante, Gerry.
Aos dezesseis anos, Tina era uma jovem cheia de energia, audaciosa e desesperada para sair de Nova Jersey. Mas seus sonhos se despedaçaram quando sua mãe morreu tragicamente. Ela foi colocada no papel de responsável por sua família enquanto escondia a horrível verdade daquele dia.
Agora que Tina sente que pagou sua penitência, ela quer redescobrir a garota ambiciosa que costumava ser. Com seu novo emprego dos sonhos e uma mudança para Hoboken, é hora de abrir as asas. O primeiro cliente de Tina é o dono de um restaurante que a seduz - não apenas com comida, mas por si mesmo. Ela sentiu esse tipo de atração apenas uma vez, na faculdade, e é inundada com lembranças de um beijo inesquecível. Um de seus maiores arrependimentos.
Gerry deseja anonimato, uma nova vida e Tina, a bela webdesigner.
Gerry fugiu da Alemanha para escapar da destruição de sua reputação. Depois de meses permanecendo fora do radar, ele abre um restaurante em Nova York. Quando contrata uma empresa de webdesigner, Gerry se vê trabalhando em colaboração com Tina - que conheceu anos atrás e com quem agora encontra uma doce indulgência.
Mesmo quando admitem sua atração um pelo outro, uma circunstância inesperada ameaça separá-los novamente. O amor deles será forte o suficiente para fazê-los desistir de seus sonhos? Ou alguém será deixado para trás?

Adquira seu exemplar AQUI

Sobre a autora:
Kristina nasceu, foi criada em Nova Jersey, nos EUA, e morou por lá por trinta anos. Mudou-se para a Alemanha e já vive lá há mais de quatorze com seu marido nativo e seus três filhos. Ela é uma leitora ávida de diversos gêneros, mas o romance sempre roubou sua preferência. Ela adora café, chocolate amargo, sonecas para recuperar as energias e filmes dos anos 80. Seus hobbies incluem escrever, ler, malhar e sempre tentar melhorar suas habilidades na língua alemã.


Siga a autora nas redes sociais:

5 comentários

  1. Olá! Eita que uma sinopse mais instigante que a outra, já tinha ficado impactada com o outro livro, mas agora esse me deixou ainda mais curiosa, chego a dizer que gostei mais desse aqui (será que rola uma leitura fora de ordem? #alouca)! Mas falando (escrevendo) sério, essas histórias parecem ser aquelas que nos prendem de uma maneira que é impossível largar até chegarmos no final feliz e não aceito nada menos que isso hein!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai...Eu fiquei lendo e me lembrando do lance da colisão no outro livro, aí vem esse segundo e causa mais impacto ainda.
    Adoro enredos que trazem personagens que precisam primeiro, se remendarem e mesmo quando o amor acontece, ainda precisam superar alguns obstáculos.
    Acredito no amor, então já fiquei torcendo pelo casal só em ler a chamada para este super lançamento.
    Aguardar né?rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Como a capa ficou bonita né?! Que sinopse legal hein. Claro, possui alguns clichês, mas qual leitora de romances não ama um bom clichê? Eu sem dúvida NUNCA resisto aos clichês. E isso de quando tudo parecia que iria dar certo, algo chega para atrapalhar? Instigou a minha curiosidade aqui hein. Hehe.

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Muita expectativa para esse segundo livro e pelo jeito, quem ler, não irá se arrepender.
    Adoro um romance que trás um passado a ser esquecido e drama na atualidade, acoplado com a expectativa se irão ou não ter um final feliz!
    Sem contar que a capa é lindíssima e chamativa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Indicação de leitura: Sonhos Reinventados, Angie Ammeline - na Amazon Kindle.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!