[Revelação da Capa] Um Romance de Inverno – Jess Michaels

Olá Românticas de plantão, o blog Sempre Romântica traz para vocês mais  uma linda novidade em primeira mão. Com vocês a capa do livro Um Romance de Inverno, de Jess Michaels, que será publicado em breve pela Cherish Books BR, na Amazon.
Esse é o primeiro livro da série Quatro Estações, e é romance de época simplesmente maravilhoso, e a tradutora tem suspirado a cada página traduzida. Então, preparem-se para se apaixonar completamente por essa história. Apreciem sem qualquer moderação essa sinopse e essa capa maravilhosa.

Um Romance de Inverno - Jess Michaels

A viúva Rosalinde Wilde, está a caminho do casamento da sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a leva a uma pousada superlotada. Lá, ela conhece um estranho tentador que a leva a uma noite de paixão inesquecível. Grayson Danford nunca esperava uma noite com a irresistível sra. Wilde, mas ela era uma distração bem-vinda do desagradável dever de acabar com as núpcias iminentes de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada não é outra senão a irmã da noiva de seu irmão. Agora Rosalinde e Gray estão em guerra, mesmo que o desejo que sentem um pelo outro ameace transbordar. Quem ganhará essa batalha? E quem pode perder tudo?
* A mais nova série de romances históricos da autora de romances mais vendidos do USA Today, Jess Michaels.


Sobre a autora:
A autora best-seller do USA Today, Jess Michaels, gosta de coisas nerds, Vanilla Coke Zero, qualquer coisa de coco, queijo, gatos fofos, gatos macios, gatos, muitos gatos, muitos cães e pessoas que se preocupam com o bem-estar de seus semelhantes. Ela tem a sorte de se casar com sua pessoa favorita no mundo e vive no coração de Dallas, no Texas, onde está tentando comer toda a comida incrível da cidade.
Quando ela não está obsessivamente checando seus passos no Fitbit ou experimentando novos sabores de iogurte grego, ela escreve romances de época com machos alfa quentes e atrevidos que fazem tudo, menos esperam para conseguir o que querem. Ela escreveu para várias editoras e agora é totalmente independente e ama cada momento (bem, quase todo momento).
Além disso, Jess é super (alguns diriam obsessivamente) ativa no Facebook e no Twitter, por isso não deixe de segui-la! Inscreva-se em sua newsletter para saber das novidades em primeira mão.

Siga a autora nas redes sociais:

8 comentários:

  1. E a Editora consegue surpreender!!!Os romances assim, de época tem estado entre os favoritos da maioria das leitoras e eu amo demais tudo isso! Esse viajar no tempo enche o coração de suspiros e a Editora pescou isso muito bem.
    Claro que já vai pra listinha de desejados. Quero conhecer mais da autora!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Cherish tem trazido histórias para todos os gostos, não temos do que reclamar, não é verdade?!
      Breve teremos mais coisa nova, aguarde!

      Excluir
  2. ola Leninha
    se e romance de epoce tô dentro
    amo esse genero
    essa editora esta caprichando tanto nas capas quanto nas escolhas das autoras
    tenho visto que ela esta trazendo romances de epoca que fogem do habitual e isso é muito bom
    quem sai ganhando somos nós leitoras
    dica anotadissima
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso confessar uma coisa para você?! Estou ansiosa por um pirata, será que a Cherish traz um para nós?
      Ainda espero ansiosa.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi amiga, tenho acompanhado as publicações destas capas e ando ficando cada vez mais apaixonada, são muito lindas!! Está então, tá um escândalo de tão linda!!! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, nos remete a um RE bem sensual, não é verdade?! Ansiosa para ler.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá! Eita que com uma sinopse dessas (sem falar nessa capa), fica impossível não se apaixonar, ainda mais quando me deparo com o meu gênero literário favorito de todos os tempos (risos). Já quero ler, tipo para ontem (ahhhh se eu pudesse).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro já saiu na Amazon, agora você pode. Adquira seu exemplar, tá baratinho, e leia.
      Depois me conta o que achou.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos