[Revelação da Capa] Sob o véu do tempo - Anna Belfrage

Olá Românticas de plantão, hoje é dia de revelar mais uma capa do selo Cherish Books BR. Chegou a vez de Anna Belfrage, com o primeiro livro da The Graham Saga, Sob o véu no tempo, uma história que vai fazer os corações baterem mais rápido. 
Eu, particularmente adorei a capa e ainda mais o mote da trama, quem me conhece sabe que amo romances de época ainda mais quando temos viagem no tempo.
Curta aí a bela capa desse livro que promete arrasar os corações dos apaixonados.


Sob o véu do tempo - Anna Belfrage (The Graham Saga Book 1)

Em um dia abafado de agosto de 2002, Alex Lind desaparece sem deixar vestígios. Em um dia igualmente sufocante de agosto de 1658, Matthew Graham a encontra em um deserto pântano escocês. A vida nunca mais será a mesma para Alex ou para Matthew. Devido a uma série de ocorrências extraordinárias, Alexandra Lind é lançada três séculos de volta no tempo. Ela surge aos pés de Matthew Graham, um condenado fugitivo retornando para a Escócia no ano de 1658.
Matthew não sabe bem o que fazer com essa mulher machucada e com uma concussão, aparentemente caída do céu. O que ela é, uma bruxa?

Alex olha para este homem alto e magro com olhos cor de avelã, vestido com o que, em geral, se parece com trapos. No começo, ela acha que ele pode ser algum tipo de ermitão, um excêntrico, mas ela logo percebe que a estranha é ela, não ele.
Catapultada de uma vida de conforto moderno, Alex lida com essa nova existência, mais complicada pela percepção de que alguém de seu tempo a acompanhou até ali e não exatamente para estender uma mão amiga.

A compensação potencial para essa mudança brutal no destino vem na forma de Matthew, um homem que ela nunca deveria ter conhecido, não tendo nascido três séculos depois dele. Mas, apesar de tudo, Matthew rapidamente se mostra um protetor disposto e capaz. Ele vem com sua própria bagagem e, às vezes, parece que seu passado o levará à morte. Às vezes Alex acha tudo excessivamente excitante, desejando a vida estruturada que costumava ter.

Como ela vai voltar? E mais importante, ela quer?

Sobre a autora:
Se Anna pudesse escolher, teria se tornado uma viajante no tempo profissional. Como tal profissão não existe, ela se contentou com a segunda opção e se tornou uma profissional do mercado financeiro com dois interesses absorventes, ou seja, História e escrita. Hoje em dia, Anna combina um trabalho oficial emocionante com uma grande família e seus esforços na escrita. Além disso, ela sempre encontra tempo para experimentar novas receitas, perseguir roseiras obscuras e iniciar um projeto de renovação doméstica ou dois.

Sua primeira série, The Graham Saga, é ambientada na Escócia do século XVII e na Virgínia / Maryland. Conta a história de Mathew e Alex, duas pessoas que nunca deveriam ter se conhecido, já que ela nasceu trezentos anos depois dele. Com esta mistura inebriante de viagem no tempo, romance, aventura, drama e precisão histórica, Anna espera entreter e cativar, e fica mais do que emocionada quando os leitores dizem a ela o quanto eles amam seus livros e seus personagens. Há nove livros na série até agora, mas Anna está pensando em adicionar mais um ou dois...

Siga a autora nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Ainda me admiro com os títulos e capas que a Editora presenteia seus leitores!Menina, que coisas mais lindas!
    Também adoro isso de viagens no tempo e depois de ler os detalhes do "moçoilo", sei lá se eu iria querer voltar pra realidade..rs
    Com certeza, esse coração apaixonado aqui já quer saber mais detalhes!!!
    Beijo

    Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Sou fascinada também por romances de época e viagem no tempo e já estou me contorcendo para poder ler, ainda mais com essa capa bela.
    Minha pergunta e curiosidade é: Como ela foi parar lá? e Será que ela conseguirá regressar?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eita que a editora está caprichando nos seus lançamentos hein, um melhor eu o outro, mas esse é o meu favorito (por enquanto), eu amo romances de época, viagens no tempo deixa tudo ainda melhor, ainda mais quando falamos em Escócia, ai ai que eu preciso ter esse livro e que venham mais e mais, já apoio essa ideia da autora (risos).

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos