[Lançamento] Doce Reencontro - Melanie Shawn

Olá Românticas de plantão! Que tal um post de lançamento da Cherish Books BR?! Estavam com saudades? Pois é, elas estão de volta, depois de sua primeira experiência numa Bienal. O próximo lançamento do selo será Doce Reencontro, "das escritoras" Melanie Shawn.
Como vocês sabem, Melanie Shawn é o pseudônimo das irmãs Melanie e Shawna, sucesso entre as leitoras norte americanas e que chegam pela primeira vez ao Brasil pelas mãos da equipe Cherish Books.

O lançamento do primeiro livro da série é HOJE.
Então segue a sinopse para degustação. Espero que vocês curtam!

Doce Reencontro (Um Romance em Hope Falls Livro 1)

Para Amanda Jacobs, lidar com a dor de perder seu amado pai é a coisa mais difícil que ela já passou, e isso também traz muitas complicações, como assumir o negócio da família, a Mountain Ridge Outdoor Adventures. Isso faz com que ela perca a simplicidade de ser uma adolescente, quando estava cercada por suas amigas incríveis, O Quarteto Fabuloso, e loucamente apaixonada pelo braço direito de seu pai, Justin Barnes. Seus sorrisos sensuais e profundos olhos castanhos faziam seu coração disparar de uma maneira que ela nunca sentiu antes ou desde então. Quando as Quatro Fabulosas aparecem inesperadamente em sua porta para apoiá-la nesse momento complicado, as coisas parecem estar melhorando para Amanda. Mas esta não é a única visita surpresa reservada para ela…

Justin Barnes deixou Hope Falls dez anos atrás, na calada da noite, e achou que nunca mais pisaria ali. Tudo bem por ele, exceto por uma pequena complicação: Amanda Jacobs. Ele havia se apaixonado pelos cachos rebeldes e loiros e olhos de safira, mas ela era uma adolescente, cinco anos mais nova do que ele. Jovem demais para ele agir de acordo com sua atração. Ainda assim, ele sentira falta dela todos os dias daqueles dez anos. Quando Justin recebe um telefonema avisando que seu ex-mentor faleceu, ele sabe que tem que retornar para Hope Falls. Justin só tem uma pergunta: será que a garota que uma vez o adorou se transformou em uma mulher que não o suporta? Ou ela ainda seria a única coisa no mundo que o faria se sentir em casa?

** Nota da autora: Cada romance completo de Hope Falls pode ser lido isoladamente.

Sobre as autoras:

Autora best-seller do New York Times e USA Today, Melanie Shawn é a equipe de escrita da dupla de irmãs Melanie e Shawna. Originalmente do norte de Califórnia, ambas migraram para o sul e agora chamam SoCal de sua casa.
Ao crescer, Melanie sempre teve a cabeça em um livro e estava sempre trabalhando em contos, manuscritos, peças de teatro e poesia.
Shawna sempre amou romance de qualquer forma — filme, música ou literatura. Se fosse uma história de amor com um final feliz, Shawna tinha interesse! Ela orgulhosamente reconhece que é uma viciada em romances.
Eles uniram forças para criar um mundo onde o amor verdadeiro e o felizes para sempre têm um toque sexy!

Adquira seu exemplar AQUI.

Siga nas redes sociais:

8 comentários

  1. ola
    que capa bonita
    gosto muito de romances de reencontro talvaz pelo fato de que acredito de acreditar que nem o tempo é capaz de apagar ou afastar um grande amor
    QUANDO duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas nem o tempo nem distancia são obstaculos
    ESSE romance é para nos que somos romanricas incuraveis
    dica anotada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essa capa, a Cherish tem caprichado bastante nesse quesito, e claro, também na escolha das histórias e autores.
      Com certeza esse livro é para nós, românticas incuráveis, rssrs
      Bjs

      Excluir
  2. Como a romântica incurável que sou, a cada resenha ou indicação de romance, o coração já fica feliz, feliz!
    A Cherish tem caprichado demais em apresentar autores e autoras novas e sempre inovando nos romances, tanto de época quanto os mais atuais.
    E oh, que capa maravilhosa hein??
    Reencontros sempre são bons, tá, nem tantos assim.rs mas a gente sempre fica torcendo se for o caso de um casal que se amou e ainda se ama demais!
    Aguardemos né?rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo histórias com esse mote, assim como você, Angela.
      Lerei com certeza, e você?!

      Excluir
  3. Leninha!
    Esses romances do passado, onde os protagonistas voltam a se reencontrar depois de muitos anos, sempre traz aquela explosão de amor... aiiii... já suspirando por mais esse lançamento da Cherish.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá! Conheci a editora recentemente e estou adorando as novidades que ela vem trazendo para nós leitores! Uma iniciativa tão bacana, que nos da a oportunidade de conhecer essas histórias incríveis de autoras tão maravilhosas. Já tenho aqui mais um para entrar na minha lista. A história tem aquele toque de clichê que eu amo e que sempre me deixa suspirando durante a leitura, não tem coisa melhor.

    ResponderExcluir
  5. Olá! ♡ Eu simplesmente estou apaixonada por essa capa, ela é tão linda e doce, combina perfeitamente com o título e parece ter tudo a ver com a história. A Cherish Books capricha demais nos lançamentos e nas capas, nos dando sempre a oportunidade de conhecer novas histórias e autores.
    Que sinopse maravilhosa, meu lado romântico tá pirando e doido para fazer essa leitura! ♡
    Imagino o quão difícil deve estar sendo para a Amanda lidar com a morte do pai, é sempre muito difícil perder alguém que amamos tanto.
    Já quero conhecer ambos os protagonistas, que parecem apaixonantes, já quero conferir esse reencontro, que promete! A temática reencontro sempre cria enredos incríveis e esse livro parece um sucesso!
    Quero muito conhecer a escrita das autoras, que parecem maravilhosas e ótimas em criar tramas que fascinam e encantam quem adora um bom romance! ♡
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!