Tag: Crush Literário

Hoje é dia daquela Tag básica que às vezes aparece por aqui. A da vez é a Crush Literário, a encontrei  no IG @gabiofredi e achei tão fofinha que decidi responder aqui no blog.
Espero que mais uma vez todos curtam a Tag, eu amei respondê-la.

E aí vão as minhas respostas:


Ainda vou ler:
- Nas Montanhas do Marrocos - Luisa Bérard. Recebi esse livro da minha antiga parceria com a Novo Conceito. Estou Doida para ler, mas devido a quantidade de livros de parcerias que chegam que fico só adiando. Mas uma hora eu leio.

Um amigo me recomendou: 
- Vem Comigo - Karma Brown. Troquei com uma amiga e ela disse que é no estilo A Culpa é das Estrelas. Quem me conhece sabe que adoro um drama.

Comprei recentemente: 
- Faz tanto tempo que não compro um livro que sinceramente não lembrei de nenhum. Caramba!!!
P.S.: Recebo muitos livros todo mês, mas comprar mesmo acho que foi ano passado, na Bienal.

Clássico indispensável:
- Orgulho e Preconceito - Jane Austen. O clássico das mulheres românticas. Quem já leu sabe.

Nem comprei, mas quero:
- Destinos Quebrados - Sofia Silva. Não vejo a hora de estar com o meu exemplar autografado em mãos, tô contando os dias. Bienal lá vou eu!

Uma continuação:
- Rosas de Maio - Dot Hutchison. Li recentemente e recomendo muito. O livro precisa ser lido em sequência, primeiro O Jardim das Borboletas, aí sim, o leitor vai amar.

Comprei, mas desisti: 
- Toda a saga IAN, Irmandade da Adaga Negra. Não é que eu tenha desistido, mas li até o terceiro e parei, sem ideia de quando retornarei. 

Amo o filme, mas ainda não li o livro:
- Não encontrei nenhum livro que tenha visto o filme e não tenha lido o livro antes. Então, mais um item sem resposta.

Todo mundo fala sobre:
- After - Anna Todd. Já ouvi falar tanto sobre esse livro, muita gente ama e recomenda, mas nunca me interessei para ler. Vai entender!

Não faz meu estilo mais quero ler: 
- Will e Will - John Green e David Levithan. Ainda vou ter o prazer de ler um romance LGBT. Me aguardem!


Então é isso, espero que tenham gostado das minhas respostas. Quero saber a sua, deixem suas respostas nos comentários.

5 comentários

  1. bom dia
    que tag legal vou responder algumas perguntas
    1- ainda vou ler A CASA DA ORQUIDEAS LUCINDA RILEY
    2 um amigo indicou MEDICO DE HOMENS E DE ALMAS
    3 comprei recentemente -achei umas boas promoçoes e comprei ROUBE MEU CORAÇAO de SUSAN MALLERY ,SEGREDOS DIVIDIDOS de FERN MICHAELS ,TUDO AQUILO QUE NUNCA FOI DITO de MARK LEVI ,SONHOS DE GRACE E SEGUNDAS CHANCES de BARBARE DELINSKY e BONECO DE NEVE de JO NESBO
    4 nem comprei mas quero -um duque malicioso DE MADALENA HUNTER para ser sincera tem muitos livros de epoca que quero adquirir mas isso só com o tempo mesmo por enquanto fica so na vontade mesmo
    5-amo o filme mas ainda não li o livro TEM DOIS ORGULHO E PRECONCEITO E DIARIOS DE UMA PAIXÃO assisti o filme e amei mas ainda nao li o livro e eu tenho os dois livros
    6 naõ faz meu estilo mas pretendo ler -.não sei se precisar se realmente naõ faz meu estilo mas é um genero que não me chama tanto a atençao que é DISTOPIA mas quem sabe um dia eu me arrisque nesse genero
    bom é isso gostei de ter respondido elgumas questoes
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha linda volta a ler a Irmandade da Adaga Negra, os livros só vão ficando melhores. EU sou apaixonada por toda serie e meu casal favorito é a Mary e o Rhhage, Amante eterno, depois eles aparecem em a Besta.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por Tags e claro que já gostei desta apenas pelo nome! rs
    E oh, gostei muito das respostas também e fiquei aqui pensando nas minhas(ah, Nas Montanhas do Marrocos está ali na minha estante também e pretendo chegar nele o quanto antes, dizem que é maravilhoso)
    01- Uma Mulher no Escuro, do Raphael Montes(amo o autor)
    02- Sob o Céu Escarlate(uma amiga me recomendou e como é referente a Segunda Guerra, já quero para ontem)
    03- Nossa, estou igual você em matéria de comprar livros. O desempregou chegou, aí tive que diminuir drasticamente minhas compras. Acabo recebendo livros de sorteios, mas minha lista está infinita e logo volto a ficar maluca com o cartão.rs
    04- O Diário de Anne Frank!!! Me dá um orgulho olhar ele na estante que você não faz ideia.
    05- O quarto e quinto livro da saga do Tigre. Acabei lendo os três e preciso urgentemente concluir a saga!
    06- Acho que nunca desisto de um livro. Vou na marra,mas não os deixo.rs (sou maluca para ler esta série que você mencionou, mas como só tenho o primeiro livro, fico protelando para começar)
    07- Boy Erased! Amei o filme, mas ainda não consegui ler o livro(que está ali na estante me olhando torto..rs)
    08- Vilão! rs o livro mais comentado nos últimos tempos e eu necessito dele em minhas mãos.
    09- Hippie(acho que é este o nome do último livro do Paulo Coelho) rs
    não é minha praia, mas adorei a capa e o enredo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei.... vou pensar nas minhas respostas pra responder tambem rrss

    Bjão
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    ResponderExcluir
  5. Olá! ♡ Adorei a tag, achei divertida!
    1) Uma Dama Fora dos Padrões - Julia Quinn. Adoro os livros da autora, mas faz tempo que não leio nada escrito por ela, então estou muito animada para conhecer a nova série dela, tenho visto que a mesma têm agradado muita gente.
    2) Rainha Vermelha - Victoria Aveyard. Minha irmã e amiga, me recomenda esse livro faz tempo e acho que já passou da hora de eu fazer essa leitura. Além de que Fantasia é um dos meus gêneros favoritos, o que me faz querer ler o livro.
    3) Tartarugas até lá embaixo - John Green. Comprei esse livro em uma promoção de metade do preço na Americanas, saiu baratinho ainda bem kkkk. Fazia tempo que eu estava querendo esse livro, pois li A Culpa é das Estrelas do mesmo autor e gostei bastante, então minhas expectativas estão bem altas para esse livro.
    4) Guerra e Paz - Liev Tolstói. Encontrei esse livro uma vez na biblioteca da escola em que eu estudei, li a sinopse, me interessei bastante e decidi ler o livro, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto. Mas no final, foi uma leitura bem agradável e com elementos históricos que só deixaram a leitura ainda mais interessante.
    5) Esta e todas as vidas - Anne Marck. Essa escritora é simplesmente maravilhosa, li quase todos os livros dela e adorei. Pude conhecer a escrita dela ano passado e me vi apaixonada pelos seus livros, e por isso se tornou uma das minhas autoras nacionais favoritas. Já quero esse lançamento dela pra ontem kkk.
    6) Pecados no Inverno - Lisa Kleypas. Para mim, este é o melhor livro da série Quatro Estações do Amor, me apeguei muito aos personagens e, apesar de ambos serem completamente diferentes, acho que eles se combinam com perfeição. É uma história gostosa de se ler e com várias cenas de deixar um sorriso no rosto.
    7) Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks. Comprei porquê estava em promoção e na época eu queria ler outros livros do autor, mas, por fim, acabei desistindo da leitura, pois acabei perdendo o interesse no autor e também recebi alguns spoilers.
    8) Asiáticos Podres de Ricos. Assisti o filme recentemente e gostei bastante, achei a trama muito bem desenvolvida, além de ter gostado bastante dos personagens. Espero ler os dois livros da série já lançados, em breve.
    9) Como eu era antes de Você - Jojo Moyes. Tenho vontade de fazer essa leitura, mas tenho algumas ressalvas sobre, já que recebi alguns spoilers que me desanimaram um pouco.
    10) Máquinas Como Eu - Ian Mcewan. Não estou acostumada a ler ficção científica, mas tenho lido muitas resenhas positivas sobre esse livro e estou muito curiosa para fazer sua leitura.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!