[Revelação de Capa] Uma Dama Perigosa - Elizabeth Bailey

A semana mal começou e já vem cheia de novidades. Hoje o Sempre Romântica tem o prazer de revelar para os amigos e seguidores do blog a capa do novo romance de época, “Uma Dama Perigosa”, que será lançado em breve pela Cherish Books BR, pela Amazon. Com um estilo bem diferente do romance anterior, nesse romance o leitor irá vivenciar uma aventura, onde a mocinha é daquelas que a gente ama, e o mocinho... Bem, vocês precisam ler para entender...
Quer novidade mais quente?! Se delicie com essa capa maravilhosa, eu amei!



Uma Dama Perigosa

Cheia de segredos, misteriosa, linda -  e armada até os dentes. Como ela pode estar em perigo?
Em uma mansão deserta com uma passagem secreta, uma dama está à procura de alguma coisa. Mas o quê? Gerald quer descobrir. Mas ela não irá lhe dizer. Está determinada a jogar esse jogo de maneira solitária e se recusa a ser resgatada.
Quem é ela? Por que se disfarça de freira? Qual é sua conexão com o emigrado Valade? Será que Gerald irá descobrir a verdade antes que a dama seja morta?
Aventura, intriga e mistério em um jogo muito perigoso, onde o que está em xeque são seus corações.

Sobre a autora:
Leitora ávida desde cedo, Elizabeth Bailey cresceu na África colonial sob a tutela de pais não convencionais e com o teatro correndo em suas veias. De volta à Inglaterra, ela trilhou vários caminhos, até descobrir seu verdadeiro dom como escritora, já com seus trinta anos, quando ela adquiriu um vício em Georgette Heyer ao lançar-se no romance de época. Oito anos e oito livros depois, Elizabeth juntou-se ao time Harlequin Mills & Boon, alimentando sua escrita com uma carreira secundária, ensinando e dirigindo o drama para jovens atores. Com 18 romances de época publicados, ela também está ampliando seu portifólio com romances contemporâneos que exploram o mundo dos inexplicáveis.

Siga a autora nas redes sociais:



E não deixe de adquirir os livros já publicados pela Cherish Books BR.

3 comentários

  1. Olá Leninha
    Realmente a capa e belíssima
    O romance também parece ótimo com uma trama diferente dos demais que tenho visto
    Quero ler sim O enredo me fascinou
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que espetáculo de capa!!!! E oh, a Editora vem caprichando demais em seus lançamentos né? Difícil ver algum livro dela nos últimos tempos com capa meio feia.
    Já fiquei curiosa em relação ao mocinho..rs
    Tomara que fuja bem dos padrões de romances de época.
    Aguardemos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Ahhh, que capa mais linda! Gostei da preocupação da editora com a capa e os detalhes dela.
    A história do livro é no mínimo intrigante! Quero muito ler esse livro pra descobrir em que perigo a personagem principal está envolvida e por quê se veste de freira.
    Esse parece um romance de época diferente dos que tenho lido ultimamente, ainda mais por ter romance misturado com aventura e mistério(que trama!) e a mocinha não querer que alguém a salve, já que ela mesma pode fazer isso.
    Tô super curiosa pra saber como essa história toda vai se desenrolar e se a personagem principal encontra o que está procurando na mansão ❤

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!