Em Silêncio – Leddy Harper

Ah, como é bom e prazeroso ler uma história tão linda e cheia de sentimentos como foi Em Silêncio, de Leddy Harper, um dos lançamentos da Cherish Books BR. Uma história que mescla o drama com o romance, sem deixar aquele suspense no ar durante toda a narrativa. 

O livro é dividido em duas partes. A princípio temos a infância e a adolescência dos personagens Rylee e Killian. Ele tem um passado nebuloso, além de ter sido testemunha da morte de seus pais, teve parte do rosto cortado, e ainda perdeu a voz, o que o mantém em absoluto silêncio, também emocional. Eis que então ele conhece Rylee uma doce e sensível garota que o deixa totalmente desperto para sentimentos que jamais imaginou ser capaz de sentir. E como é lindo o despertar do amor entre eles, um amor que nasce de uma amizade regada com confiança e sensibilidade. Porém, como nem tudo são flores, o passado, a mágoa e todo o ódio que Killian traz preso dentro de si o faz tomar uma decisão que pode mudar para sempre todo o seu futuro junto a Rylee.

Na segunda parte da história nossos protagonistas já são adultos, mas ainda carregam uma mala imensa de mágoas dentro deles. Mas só aí vemos a história tomar um rumo que pode surpreender quem lê. Eu, particularmente amei cada página virada, cada nova surpresa por mais triste que tenha sido foi essencial para o desenrolar da trama, que diga-se de passagem foi muito bem escrita, com todas as pontas bem amarradas e um final crucial.

Não quero falar mais sobre a trama, para não tirar o prazer da leitura, mas não posso deixar de salientar o quão emocional e tocante é toda a história. Killian fez meu coração gelar alguns momentos, sua dor é tão intensa e genuína que fica difícil não senti-la na pele. Já nossa mocinha apesar de doce e meiga tomou algumas atitudes que me deixaram um tanto quanto chateada, mas claro, a autora sabia o que estava fazendo quando fez com que cada um tomasse aquele rumo na história.

Preciso dizer que amei?! Acho que não, acredito que deu para sentir em minha humilde resenha o quanto esse livro me fez refletir, suspirar e desejar finais felizes para todos. Recomendo a leitura para ontem! 

Quando criança, Killian Foster sobreviveu ao inimaginável. Mudo e cheio de cicatrizes, ele passa a maior parte do tempo sozinho, com seu caderno de desenhos, na floresta atrás da casa de sua tia.
Até que surge Rylee Anderson...
Quando Rylee vê Killian pulando a cerca da casa ao lado, ela o segue, despreparada para o garoto que encontra e para a relação que se desdobraria nos próximos sete anos.
Ou o silêncio que se seguiria.
Lutando entre o ódio de seu passado e a promessa de seu futuro, Killian deve fazer escolhas que poderiam afetar mais do que apenas ele. Opções que testariam o limiar entre o certo e o errado. Decisões que poderiam romper o vínculo com o único amor que conheceu.
Ódio ou amor.
Vingança ou perdão.
Silêncio ou sua própria voz.

Gostou?! Clique AQUI e compre o seu na Amazon.

2 comentários:

  1. Ahhh..como ando me apaixonando cada vez mais pelo trabalho desta Editora!!! Cada super dica que o coração da gente chega a transbordar de expectativa!
    Ainda não tinha lido nada sobre este livro,mas estou aqui já doida para saber o que houve entre os personagens.
    Ainda mais sendo Killian um moço tão cheio de cicatrizes de um passado nada divertido e o lance da voz, sei lá, isso sempre mexe comigo de uma forma que você não imagina(tenho um amigo que perdeu a voz em um acidente de carro)
    E tendo o amor como esperança de renascimento de ambos!
    Com certeza, o livro vai para a lista dos mais desejados!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Adorei a capa! Ela consegue passar um pouco da profundidade da história e do sofrimento do Killian.
    Esse é o tipo de livro que adoro ler. Com personagens que enfrentam dificuldades e têm que se esforçar para superá-las, que encontram um no outro o apoio e amor. Livros que tocam, que nos fazem querer poder confortar os personagens.
    Só de ler a resenha já fiquei com o coração partido por saber tudo o que o Killian já teve que enfrentar na vida. Não consigo nem imaginar como é a dor de perder os pais, ainda mais somado a perda da voz e das cicatrizes.
    Espero que Rylee e Killian superem as dificuldades e possam ficar juntos.
    Obrigada pela indicação, vou acrescentar esse livro na minha lista de leituras para ler ele o mais rápido possível ❤

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos