Em Cartaz - Um Amor de Filme: Os Goonies

Os Goonies é um filme americano de 1985, produzido por Steven Spielberg e que na época, teve um extremo sucesso. "Da imaginação de Steven Spielberg, "Os Goonies" nos apresenta uma turma de pequenos valentes, com uma surpresa em cada canto!" 

Após encontrar um mapa do tesouro no sótão de sua casa, Mickey, Brand, Bocão (Mouth), Dado (Data) e Gordo (Chunk) partem em busca do tesouro de Willy Caolho. Juntam-se a eles nessa aventura Andy e Stef. Mas, além das armadilhas deixadas por Willy Caolho por entre as cavernas e trilhas subterrâneas, os garotos terão de enfrentar também uma família de bandidos italianos, Os Fratelli. Para salvá-los resta somente o valente e destemido Sloth. Seguindo um misterioso mapa do tesouro por incríveis passagens subterrâneas, traiçoeiras armadilhas e um antigo navio pirata cheio de dobrões de ouro, os garotos correm para ficar um passo a frente de uma família de caras maus... e um amável monstro com um coração de herói. Uma clássica aventura familiar do início ao fim. "Os Goonies" é um tesouro do cinema, de ação empolgante, efeitos deslumbrantes e calafrios de arrasar!

O filme “Os Goonies” é um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde e um dos raros sucessos adolescentes dos anos 80 que ainda não ganhou uma continuação. Porém está previsto para julho desse ano a tão esperada continuação (Goonies 2: Never Say Die) pela Netflix. O filme completa 34 anos de seu lançamento e continua encantando novas gerações mostrando um grupo de crianças que parte em busca de um lendário tesouro pirata.

Eu, particularmente amo de paixão essa aventura eletrizante, que traz emoção e romance, num universo onde a imaginação, o humor e a amizade nos rende boas risadas. Se você ainda não assistiu a esse filme não perca tempo, você vai se emocionar com essa história.

Curta a música do filme com algumas imagens.

2 comentários

  1. Estava lendo sobre esta continuação estes dias e vou confessar que senti duas coisas: Euforia e medo! rs
    Sei lá, medo de estragarem um clássico deste. É possível? Sim, infelizmente isso pode acontecer(tomara que não)
    E euforia por poder ter a honra de reviver tudo isso, que só quem viveu na época do clássico, sabe!
    Este filme marcou toda uma geração, não apenas por trazer aquele monte de susto que a gente tomava, mas mostrar a amizade em sua forma mais pura. Não há como não se emocionar nas cenas dos amigos juntos, loucos pelo mistério, mas loucos uns pelos outros, se protegendo o tempo todo.
    Adorei reviver tudo isso!!!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você em relação ao medo dessa sequência. Prefiro nem ver, rsrsr
      Nada melhor do que manter o saudosismo ao relembrar o quanto foi bom assistir na época.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!