[Divulgação] Pré-venda: Storm - M. S. Fayes

Storm
Autora: M. S. Fayes
Série: Irmãs Walker
Editora: Pandorga
Páginas: 336
Storm Walker. Thunder Storm. Seu nome era tão intenso quanto ele próprio. Tinha como meta de vida dificultar a vida das irmãs, ao se promover o protetor da pureza das mesmas. Zeloso, ciumento e dotado de um carisma único, ele era a alegria da festa. Como diziam: Ele era a festa. 
Ao entrar na Universidade de Princeton, Storm tentava correr atrás do sonho de se transformar em um grande jogador de futebol americano. A decisão de levar a vida numa boa, sem grandes dramas e problemas o tornavam o típico cara que todos queriam ao redor. 
Até que seu caminho se cruzou com o de Taryn. De um singelo gesto de solidariedade surgiu uma paixão devastadora e tão tempestuosa quanto seu nome. Storm já não era o mesmo. E nunca mais seria. Assim como aqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.

Sobre a Autora:
M.S Fayes é nada mais, nada menos que uma escritora típica de romances. Antes de ser escritora, ela é uma leitora voraz. Da leitura e múltiplos momentos de insatisfação com determinadas cenas, surgiu a vontade feroz de criar suas próprias histórias e determinar os destinos de seus personagens.

De uma brincadeira fugaz, surgiu seu primeiro livro. De lá pra cá já vieram outros na cola e daqui pra adiante, a ideia é que o ritmo seja mais intenso ainda.

O objetivo dela? Agradar os leitores. Ela vai conseguir isso? Não com todos, é claro. Mas há leitores e escritores para todo mundo. E o mundo da leitura é tão vasto e diverso que nos permite explorar todas as vertentes possíveis.

Se a sua vertente é um romance doce, fofo, bacana e light? Então você está no lugar certo!

Quanto à biografia da pessoa? Ela é como toda mulher comum. Filha, esposa, mãe, dona de casa, fisioterapeuta por amor, professora de dublagem, desenhista, blogueira, tatuadora e escritora. Eu sei...ela reúne alguns itens aí que são um pouco incomuns, mas o que vale é que sua grande paixão é escrever. E escrever pra vocês!

Compre seu exemplar na pré-venda: AQUI

2 comentários

  1. Ai ai ai..lá vem chegando romance daqueles que vão deixar nossos corações apaixonados bem aquecidos!
    Já gostei de cara de Storm e do seu jeito meio bruto de levar a vida..Mas como ninguém está imune a sentimentos(ufa), lá vem uma mulher bagunçar tudo!!
    Com certeza, aguardarei ansiosa!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ler Sunshine e Rainbow que são os dois primeiros da série, até para conhecer um pouco mais do Storm antes de ler o seu livro. Com certeza fará a diferença na leitura.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!