[Divulgação] Pré-venda: Encontre-me ao entardecer

Encontre-me ao entardecer
Autora: Lucy Vargas
Série: Rosa Entre Margaridas - Livro 01
Editora: Charme
Páginas: 300

Eloisa pensou que tinha tudo: os melhores amigos e o amor de sua vida. Mas foi preciso apenas uma tarde fatídica para desiludir todos e causar uma reviravolta em seus destinos. Nada será como antes. Com tantos laços quebrados e sonhos destruídos, parece impossível lutar. 

Como segundo filho do duque, Eugene decide trilhar seu próprio caminho, e parte para a guerra contra a vontade do pai. Mas acaba salvando o irmão e retorna com o corpo machucado e a alma despedaçada. Para voltar a andar, terá uma nova batalha para vencer. A última coisa que deseja é se envolver nos dramas da prima de seu melhor amigo, mas isso faz sua vida tomar um novo rumo.  

Quando se reencontram, Eugene está decidido a trazer de volta a jovem que o salvou da amargura. Porém, Eloisa mudou muito e terá de tomar a decisão mais importante de sua vida.


Sobre a Autora:
Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Sua paixão pela escrita começou aos 10 anos quando permitiram que assistisse uma novela e, insatisfeita com o andamento, ela resolveu reescrever o que viu. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse. Os romances entraram em sua vida aos 13 anos e é até hoje seu gênero preferido.

Ela é autora best-seller da Amazon e do iTunes com romances históricos e contemporâneos publicados de forma independente.


Compre seu exemplar na pré-venda: Aqui

2 comentários

  1. Estou com dois livros da autora aqui pra conferir em breve( A Perdição do Barão e Um Acordo de Cavaleiros). Não vejo a hora de poder conhecer as letras da Lucy, tudo que li até o momento foi muito positivo e pelo que li acima, lá vem mais coisa boa a caminho!!!
    A gente agradece com certeza, ainda mais os que amam romances de época com estes diferenciais!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. parece ser um romance nuito bom
    capa linda
    vou esperar sua resenha
    que bom que os autores brasileiros estão fazendo sucesso
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!