[Novidade] Amie Knight - Série Coração

Gente, me diz se não é para surtar com uma noticia dessa?! A Cherish Books BR não só está trazendo para apreciação no Brasil autoras renomadas e reconhecidas no mundo inteiro como também traz séries incríveis. E hoje apresento para vocês amados seguidores e amigos do blog mais uma novidade que vem para desequilibrar o psicológico de muita gente. 
Atenção!!!
A Cherish acaba de anunciar que irá publicar a Série Coração, de Amie Knight, sucesso de vendas e público nos Estados Unidos. É ou não é pra glorificar de pé?

Veja as capas em inglês!
Já estou ansiosa para ver as capas que ilustrarão essa série maravilhosa aqui no Brasil. Com certeza a Cherish vai caprichar mais uma vez. O que você achou da novidade?! Diz aí nos comentários!

2 comentários

  1. A Cherish vem caprichando demais em seus lançamentos e com certeza, esta série vai dar o que falar!!!
    Tomara que não "caguem" nas capas..rs Pois estas aí acima, são até que bem bonitas, apesar de iguais, trazem o jogo de cores(adoro isso)
    Aguardar ansiosa!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Só posso ficar feliz e ansiosa om a chegada dos livros da Amie Knight no Brasil, através da Cherish que tem surpreendido, tanto com os autores, como com os livros e as surpresas.
    Ansiosa para ver como ficarão as capas adaptadas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!