[Revelação da capa] Em Silêncio - Leddy Harper



Olha que coisa mais linda que vem por aí! A Cherish Books BR, novo selo editorial que desponta aqui na terrinha, traz com exclusividade mais uma autora de sucesso, para o deleite dos leitores do Brasil, Leddy Harper. O mote do livro é bastante interessante, mas o que enche os olhos é o capricho da Cherish em tentar ilustrar a história com sua capa. Teremos que esperar um pouquinho para ler essa preciosidade, porém uma pequena prévia da capa e da sinopse já é possível mostrar.

Agora me diz aí, o que você achou dessa capa?! Amou? adorou? nem consegue se expressar?! Pois é, estamos na mesma situação.


Sinopse:
Quando criança, Killian Foster sobreviveu ao inimaginável. Mudo e cheio de cicatrizes, ele passa a maior parte do tempo sozinho, com seu caderno de desenhos, na floresta atrás da casa de sua tia.

Até que surge Rylee Anderson...

Quando Rylee vê Killian pulando a cerca da casa ao lado, ela o segue, despreparada para o garoto que encontra e para a relação que se desdobraria nos próximos sete anos.

Ou o silêncio que se seguiria.

Lutando entre o ódio de seu passado e a promessa de seu futuro, Killian deve fazer escolhas que poderiam afetar mais do que apenas ele. Opções que testariam o limiar entre o  certo e o errado. Decisões que poderiam romper o vínculo com o único amor que conheceu.

Ódio ou amor.
Vingança ou perdão.
Silêncio ou sua própria voz.


Sobre a autora:
Leddy Harper precisava usar sua imaginação frequentemente quando criança. Ela cresceu sendo a única menina em uma casa cheia de meninos. Quando tinha quatorze anos, decidiu usar essa imaginação e escreveu seu primeiro livro. Nunca mais parou.

Ela sempre diz que escrever é sua terapia e que usa isso como uma forma de lidar com seus problemas através dos olhos de seus personagens. É, agora, mãe de três meninas, deixando seu marido como o único homem da casa.

Siga a autora nas redes sociais

E não deixe de adquirir os livros já publicados pela Cherish Books BR.

A Esposa do Soldado - Merline Lovelace 
Destinos do Amor - Amie Knight

2 comentários

  1. Carambola!!!Que capa incrível!!Estava dando uma olhada no face mais cedo e não há como chegar numa capa destas e não querer saber de cara o que o enredo vai nos trazer.
    E parece ser um enredo também incrível!
    Adoro histórias assim, onde as dores se cruzam e mesmo que as marcas estejam visíveis, a alma ainda pode ser ajudada.
    Aguardar resenhas né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. OLA LENINHA acho que uma capa bem bonita já é um caminho para a gente querer ler o livro ,logico que não quer dizer que uma capa bonita é sinal de que a estoria vai ser boa.
    LI atentamente o pequeno enredo e parece que é um romance onde o mocinho tem um passado sofrido e essa capa ilustra bem
    AS CORES ESCURAS o rosto meio escondido e as mãos em punho o corpo meio encurvado ,a lua no ceu representando a noite . FICO IMAGINANDO quendo o personagem vai encontra a luz da manhã
    PARECE UM ROMANCE PROMISSOR
    BJS

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!