Nova Parceria: Cherish Books BR

A Cherish Books BR é a mais nova parceira do Sempre Romântica. A Cherish Books BR é um selo 100% digital, que vai se dedicar a trazer grandes nomes do gênero romance para o Brasil.

E já vem novidade por aí!!!

Oi gente! Viemos trazer a primeira grande novidade da Cherish Books para vocês! Nossa primeira autora será Amie Knight! Estamos muito empolgadas e apaixonadas pelo trabalho da Amie, e esperamos que vocês também se apaixonem. Espalhem para as amigas que são fãs de romances. A gente tem certeza que elas vão amar...


Capa provisória
Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.

Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.

O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou.


Biografia da autora:
Amie Knight é uma leitora desde que se lembra e amante de romances desde que conseguia colocar as mãos nos livros de sua mãe. Uma esposa dedicada e mãe com um amor por música e maquiagem; ela nunca será vista saindo de casa sem suas sobrancelhas e cílios feitos corretamente. Quando ela não está lendo e escrevendo, você pode vê-la no carro com seus dois filhos para R & B dos anos 90, country e showtunes. Amie se inspira em sua infância em Columbia, Carolina do Sul, e não consegue se imaginar vivendo em outro lugar que não seja o sul.

Fiquem ligados nas redes sociais!




Obrigada Cherish Books Br pela confiança!

2 comentários

  1. E quando chega parceria deste porte, quem ganha não é só pessoal do blog não, mas todos nós, leitores, que teremos a oportunidade de sempre ter lançamentos maravilhosos em mãos!!
    E olha que jeitinho gostoso de começar a parceria, com romance e dos melhores!!!
    Parabéns ao blog, a toda equipe e claro, a nós, leitores!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa vai ser mais uma parceria de sucesso, até porque o público de romances de época só cresce e necessita de mais e mais, a cada dia. Eu gostei da primeira autora que a Cherish vai trazer, nunca li nada dela, mas isso não chega a ser nenhum empecilho, até porque adoro conhecer novos talentos. Parabéns ao blog pela parceria e parabéns à Cherish por escolher um blog que já tem onze anos de boas resenhas, ótimas dicas e de pessoas maravilhosas. Com certeza as duas partes vão sair ganhando.
    Beijos Estrelados.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!