Autor de romance Hot no Brasil, o que esperar do futuro?!

Hoje temos o prazer de receber nossa autora querida Sue Hecker para explanar sobre um tema bem picante, ou quase. (Risos) Sue decidiu vir em formato de vídeo, para abrilhantar ainda mais os posts do aniversário do blog. Vamos ouvir o que nossa amiga Sue Hecker tem a dizer sobre Autor de romance Hot no Brasil, o que esperar do futuro?! Bem-vinda lindona!

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜



4 comentários

  1. Ahhhh!!!! Que bacana vir uma entrevista assim em forma de vídeo e mesmo sem conhecer a fundo o trabalho da autora, sei que ela é uma grande precursora deste gênero aqui no nosso país.
    Falta muito? Sim, como Sue mesma disse. Mas estamos no caminho? Sim!
    Não chegamos ainda no mercado internacional,mas acredito que seja apenas questão de tempo,já que qualidade e potencial, temos de sobra!
    Adorei!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vazio na flor juntos somos gigantes. Temos um caminho longo pela frente, mas o importante é que sabemos a direção dele. Surto de beijos.

      Excluir
  2. Amei conhecer a Sue Hecker, já anotei uma lista de livros dela aqui na “lista de desejados”. Gostei também por ter sido um vídeo, onde ela nos dá uma visão tão sincera sobre livros Hots no Brasil. Conheço vários autores que se arriscam com muito talento nesse gênero, e só posso dizer que eles não deixam nada a desejar aos estrangeiros, isso para ser modesta, porque muitos até os supera. Desejo muito sucesso aos autores nacionais, e que esse caminho tortuoso que eles percorrem dia a dia se torne mais brando e que em breve a luz se torne mais próxima e ao alcance de todos.
    Beijos estrelados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, obrigada, pelo carinho e por fazer parte da nossa história. Também acredito que temos autores que superam o mercado internacional. Vamos torcer para um dia estes sejam reconhecidos. Surto de beijos.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!