Na cama com um Highlander - Maya Banks

Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.


Era uma vez uma leitora que vivia em harmonia com seus livros. 
Até que um dia, um alheio muito mau lhe lançou uma desgraçada macumba: daquele momento em diante, sua tolerância iria para o caralho e nunca mais seria vista.
Fim.

Alguém tinha dúvida que eu ia por defeito em Na Cama com um Highlander? Hum? Alguém?
Tipo, a história é até boazinha, mas eu realmente não consegui engolir o comportamento dos personagens. Dizer que estavam muito à frente do seu tempo é eufemismo. 
Verossimilhança, cadê você?

Dou minha cara a pancada se, naquela época, fosse normal/aceitável a mocinha ter alguns dos comportamentos salientes mencionados na história. Já o mocinho aceitava de boa tais espevitamentos porque era governado por seu pinto e, sabe como é, pinto não repara nessas coisas.

Tá, eu sei que já li históricos com mocinha pra frente e mocinhos “tolerantes” e tals, mas essa... sei lá... não deu. Não me convenceu como os outros.
E eu realmente não to sabendo explicar minha birra.
Sem contar todo esse amor e essa empatia entre os mocinhos que surgiram do nada.
Ou é recalque?
Ah! Que morra.
Vou caçar um troço pra comer.
A comida sempre traz felicidade.

Recomendo?
Nem sei.

 ;)

4 comentários

  1. Oi Tícia!
    Que pena que o livro não lhe agradou...
    Tenho vontade de ler os livros, mas confesso que agora dei uma desanimada...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tícia!
    Você é incomparável, sabia?
    Sinto que um livro da Maya Banks não tenha lhe agradado, ainda maais com um tremendão na capa (que homem é esse mulher? #tudodebom...).
    Preciso ler para saber que assanhamento é esse que a indignou.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha suas resenhas são ímpares!!!!
    Sou apaixonada por histórias que tragam Highlanders, sempre com sua imponência(e amor aos pintos),mas também com esta coisinha gostosa de sempre proteger suas amadas. Acho isso tão fofo!rs
    Mas pelo que li acima, o casal não funcionou, não sei se pela saliência da moça ou pela corneança dele.
    Mesmo achando a capa linda, sei não se quero ler!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas resenhas são maravilhosas e eu adoro romances de época que se passa na Escócia com os nossos maravilhosos highlanders Mas recentemente tenho lido alguns livros da Maya Banks que ao invés de mocinhas e bem protetor em relação a mocinha ele acaba sendo um pouco machista e possessivo e isso Acabou me decepcionando um pouco em relação aos livros da autora mas pelo que eu vi na sua resenha O casal não funcionou não sei se foi pelos mesmos problemas dos outros livros da autora ou se dessa vez ela inovou e estragou o romance de uma forma desnecessária Mas enfim se eu puder te indicar um livro do tipo eu indicaria Um Sedutor sem coração da Lisa kleypas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!