Still Life With Strings - L.H. Cosway

Meu nome é Jade Lennon, e só estou aqui pelo dinheiro. A noite em que vi Shane Arthur me observando mudou tudo. Um homem de terno sempre chama minha atenção, mas foi o jeito que ele olhou para mim que foi diferente. Como se ele me conhecesse ou algo do tipo. Ele não sabia sobre mim, ainda mais porque estava com minha fantasia. Minha sobriedade dependia deu ficar longe de homens, mas havia algo sobre ele que me fez jogar a cautela pela janela. Além do mais, eu nunca o veria de novo, certo? Errado. Parada como uma estátua não é o único jeito que consigo dinheiro.
Eu também trabalho como bartender em um teatro. Nunca em meus sonhos mais estranho eu iria pensar que Shane iria aparecer ali. Não só isso, mas ele era a mais nova adição à orquestra. Então agora eu teria que ver todo dia o homem mais bonito que já conheci, e ele ainda tocava violino. Para mim, ele era algo impossível. Ele quer que eu o ensine a viver. Eu não sei como uma pessoa de vinte seis anos, se recuperando do alcoolismo e que trabalha em um bar e como estátua viva pode ensinar um mundialmente renomeado violinista, mas com certeza vou tentar.


Mais um livro da minha diva L.H. Cosway. 
Sim, é pressão pra publicarem aqui no Brasil. 
Esse é livro único.

Ultimamente tenho lido tanto do mesmo, que este livro soa como um suculento profiterole em meio a alcachofras. 

Pois é, se eu já era fã de L.H. Cosway com Painted faces, depois de Still Life With Strings, arregacei de vez. Taí uma autora que sabe narrar com simplicidade um romance sem apelar pros já desgastados e onipresentes clichês ruins. 

E os personagens? As mocinhas são sempre fofas, decididas, fortes, frágeis e os mocinhos não tem nada de macho alfa, mas possuem uma pegada que resultam em caras abobadas dessa abobalhada leitora que vos tecla. 

Adorei a tensão sexual entre os mocinhos, a sutileza da sedução, a maturidade de Shane e Jade e, claro, a ausência de amor instantâneo. Essa porra fez tanta falta quanto dor de dente. 

E pra essas editoras brasileiras que ainda não publicaram L.H. Cosway, desejo que meia dúzia de baratas agarre em vossos corpos numa sala escura e sem saída.

Recomendo muitíssimo.
Não a barata, o livro.
;)

P.S.: Para quem não sabe a Tícia criou uma página lá no face, passa lá.
Link AQUI.

5 comentários

  1. Sem baratas!rs
    Mas que livro que parece ser dos bons! Ainda não conheço o trabalho da autora, eu sei, pouca vergonha, mas vou mudar isso em breve!
    O enredo do livro acima parece que é bem clichê, mas eu os amo e vou ficar na torcida para que alguma editora de bom coração, o traga para o nosso lado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hummm. Tava olhando a capa e pensando: - Que curioso, nunca ouvi falar nesta autora... Claro que não Vanessa, ela não foi publicada no Brasil ainda!
    Parece mesmo ser um livrão e o melhor de tudo é que é único!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. TÍCIA!
    Poso estar triste e cansada como for, mas ao ler suas resenhas, o astral muda logo, me acabo de rir e me arregaço de vez as suas análises...
    Bacana ver um romance com bons personagens, sem romances instantâneos (embora goste muito deles), e com química inigalável, mocinhas fortes e nada de machos alfas.
    Não conheço a autora, mas já gostei.
    Que venha para o Brasil.
    Uma semana cheia de luz e paz!
    “Sou uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem leme para me guiar: na verdade não sei o que fazer comigo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O livro Parece sim ser um dos bons e chama a atenção por como ela constrói os protagonistas também é o que eu gostei muito foi quando você falou que o livro era único o que me deixa muito feliz já que eu odeio esperar continuações de série mas aí fiquei bem desapontada quando eu vi que o livro não era publicado no Brasil e Meu inglês é horrível mas eu adorei essa resenha e eu vou procurar saber mais sobre essa autora

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!