[Evento] 5º Encontro Nacional de Fãs - Romances de Época

Hoje trago para todos os amigos e seguidores do blog as fotos do 5º Encontro Nacional de Fãs de Romances de Época, que aconteceu no último sábado aqui em Brasília.
Mais uma vez o Sempre Romântica esteve à frente mediando o evento. Fica aqui meu muito obrigada à Editora Arqueiro pela confiança em mim depositada, e também à Livraria Saraiva por ceder O auditório e o equipamento de som e imagem. Porém meu agradecimento maior vai principalmente a todos que compareceram ao evento, que participaram das conversas e até àqueles que se mantiveram caladinhos só prestando atenção. Meu grande abraço a todos!
O encontro foi bem animado e o povo se divertiu e participou ativamente, cada ano o evento fica melhor.

E para quem não pode ir e quer ver o pouco o que rolou no encontro, segue algumas fotos. Espero que gostem!

A mesa estava recheada de mimos, todo mundo saiu com um mimo especialmente preparado para esse momento. O que vocês acharam?!

O espaço que foi reservado ao encontro ficou lotado, quanto mais juntinho mais o povo participa. Amei!

Mais uma vez meu muito obrigada a todos que compareceram ao evento, acredito que todos saíram satisfeitos, pois tive o cuidado de distribuir pelo menos um kit de marcadores e um botton para cada um dos presentes, como lembrança. 
Em breve, espero, teremos mais eventos desse porte aqui na capital do país. Conto com a presença de todos vocês. Um grande abraço!

E para quem quer conferir as fotos em tamanho natural, veja AQUI no álbum especial no Facebook.

8 comentários

  1. Oi, Leninha
    Eu fiquei muito surpresa ao saber que você iria comandar o evento já que não sabia que era daqui. Eu tinha até confirmado presença mas minha tia acabou me pedindo para ajudá-la em outra coisa na igreja e no fim não consegui sair a tempo. Espero que tenham próximos porque quero muito ir!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é daqui de Brasília? Qua legal.
      Então, todos os eventos da Arqueiro sou eu que medio aqui, em breve teremos outros, aí vc aparece lá pra gente se conhecer pessoalmente.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho dois sentimentos quando vejo eventos assim: Tristeza por não poder participar(por morar em Lost) e Alegria demais por ver que tanta gente que tem oportunidade, acaba indo passar um dia muito especial com mais pessoas que tem o mesmo gosto!
    Os romances de época retornaram com tudo não só nas estantes dos leitores, mas também cativaram até os corações mais duros que não curtiam. Uma gama de novas autoras tem surgido e trazido grandes surpresas!
    Adorei as fotos, os mimos e muito obrigada por partilhar momentos assim conosco!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca a fé de que um evento mara chegue até você, desisti não tá?!
      Obrigada pelo comentário.
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Aompanho o blog há vários anos e adoro ver as fotos da sua organização nos eventos, inclusive já fui lá no face olhar os detalhes, tudo muito lindo, organizado e com capricho.
    Parabéns!
    Desejo que os que virão, sejam carregados de sucesso como esse foi.
    “Nunca sei se quero descansar porque estou realmente cansada, ou se quero descansar para desistir. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curte os posts de eventos, Rudy. Eu amo mediar, e adoro compartilhar com vocês.
      Bjs

      Excluir
  4. Eu adorei o evento fui no que teve na minha cidade e além de conseguir uma ecobag maravilhosa e vários marcadores eu ainda pude conferir vários lançamentos super interessante como os livros da Mary balogh e a continuação dos livros da Julia Quinn e da Lisa kleypas só um aviso Eu adorei esses post de evento no seu blog porque às vezes não posso ir para todos aí é bom saber o que rolou neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta dos posts de evento Carolina, seja sempre bem-vinda ao Sempre Romântica. Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!