Fique comigo – Jennifer L. Armentrout

Essa foi minha primeira experiência com uma obra de J. Lynn, nunca havia lido nada da autora, e acredito que para primeira vez a leitura foi bastante agradável. Nossos protagonistas já haviam dado o ar de sua graça no livro anterior, mas como eu não o li nem posso dizer se teve algum fato importante lá que poderia acrescentar alguma coisa aqui. Então deixemos de falar e vamos ao enredo da história.

Teresa sempre teve um péssimo gosto para homens em seu último relacionamento ela passou por maus bocados o que acabou prejudicando seus planos de ser uma bailarina. Mas, sempre temos que ter um plano B na vida e foi assim que Teresa acabou ingressando na universidade, a mesma onde estuda Jase, um dos melhores amigos do seu irmão e pelo qual ela nutre uma paixão avassaladora.
Jase não era imune aos encantos de Teresa, mas pensa num mocinho fofo e complicado?!

Apesar de encantador, Jase é duro na queda no quesito “demonstrar os sentimentos”, e esse foi um dos pontos que menos curti na leitura, parecia que tanto mi mi mi iria acabar com a graça da história. Mas, felizmente a coisa engrenou e deu para curtir esse gato apaixonante. Até porque a química entre nossos mocinhos é quase palpável, não dava para enrolar o leitor com tanto sentimento transbordando pelas páginas do livro.

A trama é complementada com novos personagens que trazem assuntos bastante relevantes para dar profundidade à história, sem falar no mistério que cerca a vida de Jase que dá aquela pitada de suspense em toda a trama, e claro, o torna irresistível aos olhos de Tess. Quer mais?!

Adorei a escrita da autora, que nos brinda com diálogos bem intensos e que enriquecem ainda mais a trama, nos fazendo sofrer com nossa mocinha e acabamos completamente apaixonados pelo mocinho. Deu aquela vontade de ler o livro anterior e descobrir mais sobre Cam, o irmão de Tess, que adorei conhecer em Fique comigo.

Prepare-se para uma história com todos os pontos fortes de um grande romance; dramas familiares, recomeço, mas acima de tudo, de amor. Recomendo a leitura.

Armentrout, Jennifer L. Fique Comigo. Tradução: Paulo Polzonoff Junior. Ribeirão Preto, SP: Editora Novo Conceito, 2017. 384p. Título original: Be With me.

Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?

Teresa Hamilton está tendo um ano difícil - ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.

Jase Winstead guarda um segredo do passado - além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.

Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem...


10 comentários

  1. Admito que não li nada da autora ainda, mas como sou uma romântica incurável, já me interessei pelo livro só pelo título e capa!
    Gosto demais quando a história traz todos os personagens e não só o foco no casal protagonista. Acredito que em tudo que seja relacionado à vida, todos façam parte de alguma forma.
    Vai para a lista de desejados e espero poder ler em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi minha primeira experiência com a escrita da autora e gostei bastante.
      Espero que vc leia e curta.
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa Leninha!
    Parece um daqueles romances completos que tem de tudo um pouco...
    Já gostei de duas coisas: primeiro que a continuação saiu rápido, porque antigamente a NC demorava horrorres para trazer a continuação de uma série e gostei de ver que a tradução está impecável, ajuda muito no entendimento da leitura.
    Ver que Jase é diferente do primeiro protagonista, é mais frio e depois entendermos porque, é bom.
    E ver que Teresa teve grande crescimento do livro anterior para esse, estimula mais a leitura.
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leninha!
    Eu não sabia que era uma série, e claro que amei já que sou apaixonada por romances, rs. Achei o Jase meio infantil as vezes, esse mimimi todo para ficaram juntos sabe? Mas acredito que esses fantasmas do passado que ele carrega deve faze-lo agir assim. Acho ótimo que cada vez mais história vem mostrando relacionamentos abusivos, é um tema importante de se falar. Mesmo antes da leitura torço pelo casal ficar junto, espero ler em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre torço pelo bem do casal, os obstáculos são as cerejas do bolo, rsrrsrs
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Leninha,
    Também nunca li nada da autora, apesar de já ter visto esse livro vez ou outra pelo site da amazon.
    Que difícil deve ser pra Teresa possuir essa paixão e não ser correspondida de início. Mocinhos fofos e complicados são os melhores, afinal quem não gosta de ler o drama que o mocinho passa e como deixa ele mais amorzinho.
    Que bom que engrenou, sempre fico preocupada quando pego um livro de romance e vejo que o protagonista é um pouco apático ou difícil demais. Os personagens secundários pelo que parece na sua resenha são bem explorados e isso é um ponto positivo para o livro, pois nos apegamos não apenas aos principais mas ao mundo em si. Um bom mistério sempre acrescenta na história hein? Por aqui já quero saber hahaha
    Outro ponto positivo são diálogos bem construídos, o que torna o livro mais dinâmico, fluido. Óbvio que um mocinho maravilhoso é uma das chaves pra ser um romance lindo. Adorei a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha!!! agora estou realmente desesperada a lista de livros só cresce e a lista de artigos só acumulam... aiaiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É sempre bom ter uma lista respeitável de ótimas dicas de leitura, não é verdade?!
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!