[Divulgação] Quando me vi em seus olhos

Quando me vi em seus olhos
Autora: Lu Ramos
Ano: 2017
Páginas: 484
Editora: Amazon (E-book)
Nascido numa vinícola em Bento Gonçalves, o filho dos caseiros Gael Duarte cresce com o sonho de melhorar a vida dos pais e de fazer dinheiro trabalhando na Europa. 

O destino, porém, fez com que o jovem gaúcho cruzasse com a paulistana Elisa Calmon. E esse fascinante encontro atrapalhou os seus planos. A tão aguardada viagem não era mais uma prioridade. Não depois de ter se apaixonado pela graciosa forasteira. 

Elisa também tinha um projeto: ser uma grande escritora e dar aulas de literatura para crianças. Mas, agora, ao lado do gentil e romântico rapaz de olhos verdes, que arrebatou seu coração, ela começa a sonhar com casamento e filhos. Juntos, os dois vivem momentos mágicos, até que um rompimento doloroso os afasta. 

Amargurado, Gael finalmente deixa o Brasil rumo a Londres na esperança de nunca mais voltar a ver a ex-namorada. 

Onze anos depois, já como um bem-sucedido produtor musical, ele reencontra sua antiga paixão no Rio de Janeiro. Para sua surpresa, Elisa parecia ter mudado de planos e estava despontando como cantora nos restaurantes e bares cariocas. 

Determinado a transformá-la numa artista de reconhecimento nacional, Gael decide agenciá-la. E é aí que as coisas se complicam. A improvável reaproximação acaba trazendo à tona antigos sentimentos adormecidos.

Num curto espaço de tempo, Elisa se torna um estrondoso sucesso até mesmo no exterior. Milionária, vê sua rotina transformada pela fama. Só que o que parecia um presente de Deus, acaba se transformando em um pesadelo quando um homem perigoso volta à sua vida, fazendo ressurgir o velho conhecido medo que tanto a afligiu durante a sua adolescência.

QUANDO ME VI EM SEUS OLHOS retrata a história de um homem e de uma mulher que se veem impelidos a enterrar o passado para encontrarem, um no outro, o final feliz de que eles tanto precisam. Em meio aos dramas da vida real, Elisa e Gael tentam resgatar um amor que jamais pôde ser deixado para trás; um sentimento tão forte que conseguirá mudar o rumo das coisas e apagar todas as cicatrizes deixadas em seus corações.


Sobre a autora:
Lu Ramos é uma pernambucana que mora na belíssima cidade de João Pessoa. Graduada em Direito, deu um tempo na advocacia para se dedicar ao universo dos livros e viver a verdadeira "missão de sua alma". Além de escritora, é também servidora efetiva do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Tem como grandes paixões a Literatura, o Cinema e a Música. Adora ler, tocar violão, assistir a filmes e seriados, acompanhar canais do YouTube, brincar com seus cachorros e viajar. Seu maior sonho? Ver seus romances lidos em diversas capitais deste imenso Brasil.



Clique na imagem e compre seu exemplar


Conheça a Trilogia Amores Eternos


Se você deseja conhecer o trabalho da Lu Ramos e ler o volume 2 da Trilogia Amores Eternos, por que não começar adquirindo o volume 1 sem nenhum custo? O e-book A RAZÃO DE TODO MEU AMOR está gratuito até hoje, 19 de setembro.

Clique na capa e adquira seu exemplar na Amazon

CANTE PARA MIM deu origem à Trilogia e também está disponível na Amazon por apenas R$ 3,99.
Clique na capa e adquira seu exemplar na Amazon

Redes sociais do lançamento e da autora:

5 comentários

  1. Leninha!
    Já baixei o primeiro volume da série lá na Amazon e espero poder ler, porque esse segundo volume aguçou minha curiosidade.
    Elisa e Gael parecem sentir amor verdadeiro um pelo outro, porém o passado vive a rodeá-los e o drama deve ser grande, amo romances assim...
    Desejo uma semana de muito amor no coração!
    “Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, se eu fosse vc baixaria o Cante para mim e leria ele primeiro. Ele é o livro que deu início à série e é maravilhoso. Vc vai amar todos os livros da Lu.

      Excluir
    2. Que bom que você gostou! Fico feliz. Beijos.

      Excluir
    3. RUDYNALVA, espero que curta. O ideal seria mesmo começar com CANTE PARA MIM. Mas inicinado com a A RAZÃO DE TODO MEU AMOR você já consegue se inteirar de toda a história. Beijos, querida.

      Excluir
  2. Eu conheço a Lu Ramos e compraria os livros dela apenas por sua simpatia, mas é claro que o seu jeito de escrever e suas histórias se vendem sozinhas. Eu recomendo Cante para mim e com certeza irei adquirir seus outros livros, só estou no aguardo de dias melhores para poder comprar um leitor de E-book que me proporcione uma leitura mais agradável, ler no celular acaba com minhas vistas.
    Mas é evidente que pelo talento dessa autora eu terei todos os seus livros. Queria mesmo era que uma editora abrisse os olhos e adquirisse os direitos para publicar mais esse talento nacional com o cuidado e o carinho que seus livros merecem.
    Lu você é um talento, merece despontar no meio e ser valorizada.
    Beijos estrelados.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!