[Divulgação] Mar de Desejo

Mar de Desejo
Autora: R.M. Ferreira
Ano: 2017
Páginas: 302
Editora: Cultura Trix/IndependentPublished
Hank Caruzzo é o chefe de uma expedição arqueológica, em busca de um lendário navio espanhol, naufragado no século XVIII. Bonito e muito charmoso, ele arranca suspiros de praticamente todas as mulheres. No entanto, Hank só tem olhos para a Doutora Juliet Blair, a bióloga marinha com quem teve a “transa mais sensacional da sua vida”! Para seu desespero, porém, a Doutora Blair assevera categoricamente que suas lembranças não existem. Hank teria sido vítima de uma alucinação, provocada pelos corais “Blue Flower”, abundantes nas águas em que estivera mergulhando.
Entre tórridos encontros e tempestuosos desentendimentos, Hank e Juliet são envolvidos por uma complexa trama criminosa, que ao aliar tráfico de drogas e corrupção política, os torna suspeitos de uma investigação secreta do FBI.

Sobre a autora:
R.M. Ferreira é geminiana, nascida no interior nas Minas Gerais, em Uberlândia. Começou a escrever na adolescência, quando chegaram no Brasil os primeiros livros de “literatura cor de rosa”, vendidos praticamente aos “quilos” em bancas de revistas. Lia, e numa época em que não havia a opção “curtir”, ela os reescrevia, adicionando seus próprios temperos e gostos. Foi assim que nasceu a escritora, seus primeiros romances e leitores, conquistados entre primos e colegas de escola.
Apaixonada por histórias, seguiu carreira. Em outros rumos: graduação, mestrado e doutorado em História. Os romances ficaram nas gavetas, nas memórias, nas férias letivas e nas vontades. No entanto, um dia, como numa explosão de poética, da vontade se fez o verbo. Rompendo pelos poros e pelos dedos, nasceu a primeira plataforma de publicação: o Blog Calcinha Molhada, em 2011.
De lá para cá, a escritora refez seus caminhos e de volta a si mesma se assumiu autora de romances: com temperos quentes, intensos e intrigantes! Desses que são degustados gulosamente, de uma só vez, mas que nos capturam, de volta, sempre! 

Compre seu exemplar AQUI

Redes sociais do livro e da autora:


Assista o Book Trailer AQUI

5 comentários

  1. Adorei essa capa, e fiquei curiosa, será que é imaginação dele ou éela que não se lembra, entrou para a minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na minha lista também, colega. Rsrsrsr

      Excluir
    2. Curti demais os comentários, viu, meninas?! Aliás, as questões são bem pertinentes! Quem quiser ler o livro e outras "cositas más" que escreve, é só acessar o meu Blog, o Calcinha Molhada" ( http://blogcalcinhamolhada.blogspot.com.br). Vai ser um prazer enviar os livros para vocês! BEIJOS! R.M. Ferreira

      Excluir
  2. Leninha!
    Gostei demais de ver que o ambiente do livro é uma expedição arqueológica, adoro.
    E ver que o romance é meio que uma alucinação intensa nos sentimentos, fiquei curiosa.
    Bom final de semana!
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!