Novelas Mexicanas - No Limite da paixão

Entre el amor y el odio (no Brasil: No Limite da Paixão) é uma telenovela mexicana produzida por Salvador Mejía Alejandre para a Televisa, e exibida pelo Canal de las Estrellas em 2002. A mudança do título no Brasil se deve ao fato do SBT ter exibido poucos anos antes a novela "Amor e Ódio", para evitar semelhanças, a emissora optou por modificar.

Sobre a novela:
Ana Cristina (Susana González) e Otávio (César Évora) têm um forte sentimento um pelo outro, mas como toda trama mexicana que se preze, é claro que eles terão que enfrentar vários obstáculos, como mentiras para mantê-los separados. Cercados de más intenções de seus inimigos, enfrentarão vários problemas e terão que resolvê-los, um a um, para chegar ao seu destino: ficarem juntos, sem se importar com o passado.

Ana Cristina é uma moça charmosa, de personalidade e caráter forte, protegida de seu avô, Fernando Villareal. Quando Fernando fica doente, seu sobrinho, Otávio Villareal viaja para vê-lo. Otávio é um homem cheio de rancor, pois seu tio impediu que ele se casasse com sua amada Frida.

Fernando Villareal morre, deixando em seu testamento a fábrica de sapatos para Ana Cristina e Otávio. Acontece que não é apenas isso, há uma condição: que eles se casem e vivam juntos por um ano, antes de decidir o que fazer com a empresa.

A primeira pedra no sapato de Ana Cristina é Marcial, o capataz das terras Villareal. Ela começa a caluniar a moça e convence Otávio que busque Frida. Mas o que eles não esperam acontece: eles se apaixonam e passam a ser vítimas do ódio mortal de Marcial e de Frida, a ex-prometida de Otávio  – e eles vão fazer de tudo para tentar separá-los.

Um outro obstáculo no caminho do casal: Otávio deverá decidir entre o filho que espera a sua amada esposa Ana Cristina, e o filho de sua amante Frida que, na verdade, não é seu.

Enquanto ele enfrenta esse dilema, chega Martha, uma mulher misteriosa e obscura, que fará de tudo para defender Ana Cristina, mesmo que para isso precise esconder um grande segredo. Martha mudará completamente a vida do casal.


Curiosidades:
•    Exibida originalmente entre 2003 e 2004 no SBT, a novela mexicana “No Limite da Paixão” estará de volta às tardes da emissora. Sendo pedida pelos fãs, o folhetim ganhará sua primeira reprise. Na exibição original teve índices estáveis numa faixa bem competitiva.
•    Será reprisada pelo SBT a partir de 22 de maio de 2017, às 16:45, substituindo Rubi.


5 comentários

  1. Ai Leninha!
    Assisti alguns capítulos em 2004 e amava o César Évora, um charme.
    Uma pena que não poderei acompanhar a reprise agora, porque tempo tem sido excasso cada vez mais.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a maior força para acompanhar, Rudy. Pelo menos VOU TENTAR.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Leninha!
    Não assisti No Limite da Paixão na primeira vez que ela passou, mas com certeza vou tentar acompanhar dessa vez, amo tramas que gira em torno do tema "casamento de conveniência", sem falar que gosto dos trabalhos do César Évora, acho-o um excelente ator, só não sei se vou gostar desse protagonista, essa indecisão dele em relação aos bebês de Ana Cristina e Frida deixou bastante a desejar... mas vamos ver, talvez eu acabe gostando dele...
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar, a indecisão do nosso galã nem é tanta assim, o ruim é a pressão da vilã. Depois me conta.
      Bjs

      Excluir
  3. Amo essa novela acaxbei de vê o YouTube

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!