Lançamentos Editora Coerência - Abril

E mais uma vez o Blog Sempre Romântica traz para vocês, amigos e seguidores, os lançamentos da nossa parceira Editora Coerência, dessa vez para o mês de Abril. São apenas três livros, mas cada um irá lançar o leitor num universo único. Estou ansiosa pela leitura do meu escolhido, adivinha qual?!
Espero que vocês curtam os lançamentos e aproveitem para adquirir seu exemplar.
Vamos aos lançamentos!
A Estrela mais Brilhante - Shirlei Ramos

Um conto de fadas moderno…
Letícia sempre foi considerada o “patinho feio” de Juriti — uma das cidades mais populosas do interior de São Paulo. Mas os inúmeros episódios de bullying, sofridos na adolescência, só a tornaram mais forte e determinada a vencer a pobreza e a realizar o sonho de ser pediatra.
No entanto, aos 23 anos, ela vê seus planos se estilhaçarem quando sua irmã, com quem era muito unida, morre e, logo em seguida, Letícia é demitida da empresa na qual trabalhou por cinco anos.
A única chance de recuperar seus sonhos será aceitando um trabalho na casa do prefeito da cidade, Ademar Castro Lopes. O problema é que Tomaz Castro Lopes, o herdeiro político de Ademar, também mora ali e nem imagina que a garota é secretamente apaixonada por ele há anos.
Novas experiências e acontecimentos inesperados poderão mudar a vida de Letícia para sempre. Porém, ela não estará sozinha nessa jornada: terá a companhia da estrela mais brilhante do céu.

A Dor Inspira - Marcela Carvalho

Alícia é uma jovem de 18 anos, solteira, cheia de planos, sonhos e imensamente apegada à sua família, mas que desde nova enfrentou diversos obstáculos na vida, começando pela separação de seus pais, após isso sofreu bullyinng no colégio ao enfrentar um processo de enfermidade, necessitando de um tratamento que transformou a sua vida e mudou muitas coisas ao seu redor, principalmente sua essência interior. Ela relata suas aventuras com amigos e primos. Além do mais, um mar de reflexão irá se abrir em sua mente, após se aprofundar nas aventuras amorosas e de uma amizade que significam muito para ela e que trouxeram decepções dolorosas, mas também que traz uma experiência de tirar o fôlego e de inspirar quem já sofreu por um “amor”. Sofreu bastante para tornar quem se tornou, mas acredita que toda a dor foi especial, pois ela acreditava que a dor era uma contribuição para o seu amadurecimento pessoal e que a dor não é ruim, mas que ela nos torna melhores do que possamos ser e nos fazer enxergar a vida de uma maneira extraordinária, pois a dor é a inspiração para amar os bons momentos e ultrapassar os momentos ruins de cabeça erguida acreditando em dias melhores, sempre. E foi assim que ela encontrou a sua própria felicidade, na dor e sofrimento.

A Vila dos Pecados - Soyara Abuchaim

Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.
Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular.
Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.
Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo?
Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados.

Os livros estão à venda no site, clique AQUI e adquira seu exemplar.

7 comentários:

  1. Leninha!
    É bem verdade, os livros apesar de diferentes em seus enredos, parecem todos bons. Leria todos e acredito que escolheu: A Estrela mais Brilhante .
    Acertei!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leninha!
    Me encantei pelas capas de A Estrela mais Brilhante e de A Dor Inspira, mas as sinopses não me interessaram, o primeiro, o seu escolhido, até que chamou a minha atenção mas não despertou uma grande vontade de ler, contudo, quem sabe eu decida lê-lo após ler sua resenha sobre ele?!
    Mas no momento, nenhum desses lançamentos da Editora Coerência vai para a minha lista de leitura...
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz um post com a primeira impressão da leitura dos três primeiros capítulos do livro da Shirlei e posso garantir que fiquei ansiosa pela leitura.
      Aguarde que em breve vou ler e resenhar aqui.
      Acredito que vc vai incluí-lo em breve na sua lista.
      Bjs

      Excluir
    2. Estou indo dá uma olhada nesse seu post com suas primeiras impressões sobre A Estrela mais brilhante agora mesmo, e ficarei aguardado a sua resenha sobre ele.
      Bjos!

      Excluir
  3. Começando comparando os três livros, terceiro é o que mais difere, os dois primeiros tem personagens femininas fortes que enfrentam o bullyinng e que são bem próximas da família, depois mudam o pouquinho do enredo um para o romance e o outro para uma abordagem mais reflexiva, que particularmente é a que eu prefiro, mas fui ler as tuas primeiras impressões de A Estrela mais Brilhante, e vou esperar a tua resenha, porque acho que não vai ser mais que um romance água com açúcar como eu estava pensando e que tem algo a mais nessa história.
    E quanto ao terceiro que tem um tema mais macabro e não faz muito o meu gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da análise, gosto quando o amigo vai em busca de informações sobre o livro que lhe interessou. Aguarde que em breve terei a resenha do livro da Shirlei e vc vai poder se decidir.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos