[Divulgação] Seduzida pelo perigo

Seduzida pelo perigo
Autora: JC Ponzi
Editora: Qualis Editora
Páginas: 320
Catherine Zimermann levava uma vida sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais em um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão, Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, passou a viver um dia de cada vez, cursando a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete.

Até que um telefonema tirou a sua rotina dos trilhos. Chase estava com a voz embargada e desesperada; encontrava-se encarcerado em uma penitenciária na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath nunca imaginou que ele fosse capaz de tremenda brutalidade.

Decidida a esclarecer tal história, ela partiu para a Califórnia, com ânsia de provar a inocência do irmão. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado. O que fazer quando o que procuramos está bem diante dos nossos olhos? A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.


Sobre a autora:
Apaixonada pela literatura, a advogada carioca JC PONZI deu seus primeiros passos como escritora publicando contos na internet. O reconhecimento foi instantâneo e ela angariou diversos leitores fiéis, que passaram a ansiar pela publicação de suas obras. Com o sucesso e incentivo de seus leitores, publicou de forma independente “Seduzida pelo perigo”, seu primeiro livro, lançado em junho de 2014. Sucesso de público e crítica, “Seduzida pelo perigo” – que também está disponível em Ebook na Amazon – foi o vencedor do prêmio Identidade Literária, categoria melhor obra/2014, tendo concorrido com nomes reconhecidos da literatura nacional. A premiação ocorreu no dia 25 de outubro de 2014, na Livraria Cultura do Cine Vitória, no Centro do Rio de Janeiro, e reuniu autores e leitores de todo o Brasil. Com o sucesso, a obra foi publicada em Edição Especial com epílogo extra pela Qualis Editora.

 Compre seu exemplar AQUI.

Redes sociais do livro e da autora:

E o Sempre Romântica é blog parceiro da autora.

4 comentários

  1. Leninha!
    Pelo menos o enredo é diferente dos que lemos por aí e gostei de ver que ela vai tentar esclarecer tudo que aconteceu com o irmão.
    Deve ser um lindo romance e desejo sucesso para a autora.
    “Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei super curiosa para descobrir tudo que o enredo do livro promete.
      Bjs Rudy!

      Excluir
  2. Leninha, não conhecia a autora mas fiquei bem curiosa pelo enredo, concordo com a Rudy, ele foi bem diferente dos livros românticos que estou acostumada a ler mas deve ser uma aventura e tanto, além de grandes emoções.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!