[Lançamento] Antologia - Mais amor por favor

O Sempre Romântica tem o prazer de apresentar essa que promete ser uma das antologias mais requisitadas do ano. Um livro só repleto de muitos talentos nacionais que merecem ser lidos e reconhecidos. Nada melhor do que encontrá-los todos juntos, não é verdade?! Então corre para adquirir ainda na pré-venda o seu exemplar.

A Antologia conta com 19 autores, 19 contos e prefácio escrito mais não nada menos do que por nossa querida autora Samantha Holtz.

Entre os autores, estão:
Evelyn Santana, Larissa Barbosa, Kate Willians, Ana Flávia Alvarenga Bittencourt, Isie Fernandes, Well B. Almeida, Camila Kaihatsu, Lilian Vaccaro, Nayara Pereira, Décio Gomes, Eliana Portella, Aline Cabral, Susana Silva, Dayane Sousa, Monaliza Nunes, Renan Merlin Cuani, Glau Kemp, Giovanna Vaccaro e Ana Carolina Dias.

Clique AQUI e adquira seu exemplar.

“Era uma vez uma história de amor...”
Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que insiste em falar de amor! Passam-se os séculos e ali está ele debruçado sobre folhas de papel, tentando dar forma ao que se faz tão abstrato na alma, em uma sede incontrolável de colocar em palavras o que sequer se permite ser explicado.
O amor pode apenas ser sentido, jamais entendido. Entra em nossas vidas sem permissão, nas formas e momentos que menos esperamos, e talvez seja este o motivo para tamanha obsessão do homem em tentar decifrá-lo: esse poderoso sentimento, nomeado em quatro inocentes letras, é uma das poucas coisas sobre as quais não temos absolutamente nenhum controle. Impossível decidir quando ele chega e quando deve ir embora, quando irá nos ferir ou nos enlouquecer... e, tal qual uma onda furiosa que se forma no mar, não há como tentar conter os efeitos avassaladores que provocará em nós.
Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que não admite haver qualquer coisa no mundo que ele não domine! E aqui estamos nós, um bando de teimosos reunidos para, uma vez mais, escrever sobre o amor. E aqui está você, vasculhando essas páginas em busca de alguma palavra que o ajude a desvendar tal sentimento. Sinto informar, caro leitor, mas não é o que encontrará neste livro. Ele não possui qualquer resposta ou conclusão; em vez disso, carrega em cada página o desabafo de um coração rendido, que se confessa incapaz de dominar o amor e, desse modo, une-se aos grandes poetas e filósofos da humanidade na ininterrupta prática de tentar expressá-lo. Porque o amor, de tão intenso, não basta ser sentido; ele precisa ser contado.

Com todo o meu amor, em todas as suas abstratas formas.

Um comentário:

  1. Leninha!
    Muito bom ver diversos autores reunidos para escrever contos de amor.
    Tem coisa melhor do que amo?
    E o melhor é podermos ver os diversos pontos de vista, porque com certeza cada um pensa de uma forma sobre o que é o amor...
    Tomara que a pré-venda seja um sucesso!
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos