Espero Por Você - Jennifer L. Armentrout

Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir.
Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

Nossa! Totalmente apaixonada por esse livro.
Que Cam é aquele? HUM????
Taí outro mocinho que me faz perder a fé na humanidade porque desgraçadamente só existe no papel.

Mas pensando bem, é até bom porque se ele fosse de verdade, a mulherada ia disputar o cabra na dentada.

Espero por você tem tanta coisa fofa que nem sei por onde começar.
Adorei a forma como a história foi construída, sem pressa, de forma verossímil. Nada de amor à primeira vista arrebatador que é tão bom quanto caganeira na casa dos outros. Pelo contrário, a relação entre Cam e Avery é estabelecida aos poucos.
Dá pra ver o sentimento crescendo entre eles e isso pra mim é o Chocopologie em um romance.

Fora o fato de que a história é leve, ainda que aborde temas complicados. Claro que eu tive ímpetos de enxovalhar a mocinha pelos surtos e os chiliques que ela dá vez em quando, mas quer saber? Com seu histórico de vida, Avery até que se saiu bem. Aliás, que porra de pais de merda são aqueles? Nem coça de vara daria conta.
Taca num rio com piranha de uma vez pra serem carcomidos pra todo o sempre.

E, ENFIM, vão publicar no Brasil.
Demorou, mas a maldição-das-publicações-encalhadas foi severamente estropiada.
Alguém pode dar um teco na lágrima?

Recomendo?
Nem imagina o quanto.
;)

2 comentários

  1. Tícia!
    Pelo visto o romance é bom de verdade, onde a conquista é feita aos poucos e já estou aqui no aguardo para chegada no Brasil...êhhhhhh!!
    “O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o sabemos: eis o verdadeiro saber.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser so um livro!? ou tem continuação!??

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!