Lançamentos Harlequin Brasil - Outubro

Demorou, mas chegou o que todos estavam esperando: O post de lançamento do mês do Outubro, da Harlequin Brasil. São 12 livros incríveis, tem para todos os gostos: histórico, sensual, romântico, inesperado e muito mais. O mês promete fortes emoções, confira no post que o Sempre Romântica traz, fresquinho para vocês. 
E para você que gosta dever uma prévia, aqui vai!!!
União Entre Inimigos - Nicole Locke

Inimigos ou amantes?
O único objetivo da corajosa Mairead Buchanan era capturar o responsável pela morte de seu irmão e recuperar a valiosa adaga que fora roubada. Porém, nada poderia prepará-la para a aventura que enfrentaria ao descobrir o segredo sobre a relíquia e ser sequestrada pelo sensual Caird, do clã Colquhoun. Logo, o inimigo se transforma em uma distração impossível de ser ignorada. Mas será que eles conseguirão deixar a rivalidade das famílias de lado para se renderem à intensa paixão que ameaça consumi-los?

Leis da Atração - Sherryl Woods

A lei do amor!
Após um caso difícil, a advogada Ashley D’Angelo se refugiou no chalé da avó para reavaliar a vida.Mas, apesar do que suas irmãs acreditam, não há nada de mágico em Rose Cottage! Ela tem certeza de que não irá sucumbir à “maldição” de se apaixonar enquanto visita o lugar.Porém,depois de um memorável encontro com Josh Madison,Ashley é dominada por uma forte atração. Ele parece ser diferente de todos os homens que já conhecera. Contudo, há muito mais em Josh do que seus olhos podem ver. E quando Ashley descobrir o segredo que ele esconde, seu romance de conto de fadas pode se tornar um verdadeiro pesadelo!

Insaciável & Provocante - Leslie Kelly & Tawny Weber

Insaciável – Leslie Kelly
Quando um famoso jogador de hóquei passa dos limites com sua mão-boba, a coordenadora de eventos Viv Callahan lhe dá um tapa… e acaba sendo demitida. O melhor jeito de esque­cer os problemas? Sexo selvagem e livre de inibições com um sensual desconhecido. Acostumado com mulheres interesseiras, Damien Black está adorando conhecer alguém que o deseja de verdade. Viv não sabe que ele é o dono de uma cadeia de hotéis e do time de hóquei que a fez perder o emprego. Contudo, Damien logo descobrirá que a paixão é viciante… e que uma pequena mentira tem o poder de destruir tudo o que ele mais ama.

Provocante – Tawny Weber
O fuzileiro naval Dominic Castillo fica furioso ao descobrir que o tenente Phillip Banks o excluiu de uma importante missão. Porém, seu rival acaba sendo capturado, e Castillo foi incumbi­do de manter a irmã de Phillip em segurança. Contudo, ele não esperava se sentir tão atraído por Lara Banks. Acostumada a ser independente, ela não ficou nada feliz em ter de ser protegida por um militar… ainda que fosse o homem mais sensual que já conhecera. E conforme passam mais tempo juntos, a atração que sentem um pelo outro apenas aumenta. Mas será que estão dispostos a pagar o preço de se entregarem a essa paixão.

E para saber de tudo, tudinho que a Harlequin reservou para você, confira AQUI.

4 comentários

  1. cada capa bonita, mas fui fisgada pelo enredo de leis da atração
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    União entre inimigos me conquistou de primeira e já fui lá no site para ver se compro.
    Adoro sempre os lançame"O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!
    ntos da Harlequin.

    ResponderExcluir
  3. Leninha, como sempre sou apaixonada pelos romances de época/medieval: então eu quero União Entre Inimigos - Nicole Locke.

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.”

    ResponderExcluir
  4. Oi Leninha! Gostei das sinopses de Insaciável & Provocante - Leslie Kelly & Tawny Weber. Vou ver se consigo lê-los.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!