Lançamentos Editora Coerência - Outubro

E pela primeira vez o blog mostra os lançamentos do mês da nossa nova parceira, a Editora Coerência. Para quem não sabe a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar. A Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.
E, claro, que o blog Sempre Romântica não poderia ficar de fora dessa parceria.
Confira agora os lançamentos que te esperam nas livrarias de todo o Brasil, no mês de outubro.
Com todo amor do mundo - Monaliza Nunes
Todo mundo, uma hora ou outra, perde alguém muito importante. Um amigo, um parente, um amor. A questão é: como lidar com isso? Como buscar uma saída para o abismo que se forma em nossos corações? É isso que Elizabeth luta para descobrir. Depois de perder o amor da sua vida, ela começa a escrever cartas para alguém que jamais responderá e tenta, aos poucos, reconstruir a vida, buscando para ela e seu filho um novo final.

Despertar - Li Couto
Paola, uma jovem de uma pequena cidade do interior, sofre de uma maldição que altera sua aparência, transformando os seus olhos nos de um tigre. Esta maldição aumenta ainda mais sua insegurança aflorada pela adolescência, tornando-a uma jovem reclusa e solitária. Durante uma crise ela conhece Arthur, um jovem que a ajudará a encontrar uma maneira de acabar com esta maldição, e nesta jornada acabam se apaixonando. Sem saber o que está por vir a seguir, Paola entra em um dilema de aceitar esta condição ou partir para acabar com isto de vez, mesmo colocando Arthur em grande perigo. Despertar é uma historia de poder, amor, aventura e descobertas.

Seven Days - Isabelle Dutra Bissoli
Onde estou? O que tenho que fazer? E o mais importante: Quem eu sou?
Gostaria de me apresentar mas não vai ser possível, já que não tenho memória alguma...
Tudo o que sei é que em uma bela péssima noite eu acordei em um local chamado Seven Days, com mais seis jovens, onde recebemos a notícia de que estávamos mortos. Disseram-nos que isso não seria o fim: um de nós sete teria a chance idiota de continuar a vida como espírito, mas para isso teria que ser o primeiro a resgatar sete almas penadas em sete dias.
A melhor parte disso tudo, no entanto, é que a cada alma capturada, um pedaço da nossa memória irá voltar.
E para piorar eu ando tendo sonhos com uma garota chamada Rose, que já esteve aqui antes.
Agora apresento a vocês a informação que mais faz sentindo: Eu estou enlouquecendo.
Alguém ainda consegue me ouvir?

Então é isso, espero que tenham gostado. E se quiserem saber mais sobre a editora, seus autores e livros, clique AQUI.

2 comentários

  1. A editora Coerência está vindo com tudo né?
    Eu estou adorando as capas. E as sinopses da maioria de seus livros me atraem... Tô quase partindo para a falência com tantos livros que parecem ser bons. Dos apresentados aqui, o que mais fiquei com vontade de ler foi Seven Days.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Não conhecia a editora, mas já me tornei fã, primeiro por valorizar nossos autores nacionais e em seguida por ver os títulos interessantes e estimulantes.
    Bom demais!
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!