Tag: 7 Pecados Literários

Olha o Sempre Romântica respondendo mais uma tag literária, dessa vez uma bem comprometedora: Meus 7 Pecados Literários. Achei essa tag no blog Book E Cia e decidi traze-lo aqui para vocês. Adoro uma tag e essa foi bem legal de responder, espero que curtam. Ah, levem para seus blogs e deixem o link nos comentários para eu poder ver e comentar.
E lá vamos nós!


7 - Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente?

Eu queria ganhar hoje o livro O Cavaleiro de Bronze 2. Tô doida nesse livro, todo mundo tem menos eu, buaaaa.

6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?

Eu goste de personagens fortes, de mulheres que mostram para que veio e homens tipo ogros que se redimem ao longo da história. 

5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?

O Caçador de Pipas. Tenho o maior orgulho de tê-lo em minha estante, aliás.
 
4 - Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?

Outlander - A Libélula no Âmbar. Você já viu quantas páginas tem esse livro? Sei que é maravilhoso, mas tenho a maior preguiça de começar a leitura, por isso vou adiando. Que preguiça!

3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?

Cante para mim, da Luciana Ramos. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que foi porque ele é um drama com D maiúsculo, com personagens traumatizados e bem caracterizados. Devorei e nem percebi.

2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?

Desse pecado eu me abstenho. Eu amo Kristin Hannah, mas odeio a demora que a editoras levam para publicar novos livros dela. Serve?!

1 – Avareza: Qual o seu livro mais caro e o mais barato?

Meu livro mais caro foi Uma Luz na Escuridão, da Catherine Anderson, e valeu cada centavo. E o mais barato foi Delírio, de Lauren Oliver, que não faço ideia quando lerei.

9 comentários:

  1. Não negligencie Outlander, pelo amor de deus!!!
    Qdo a gente começa, não consegue parar.
    Tb tenho orgulho por ter lido O Caçador de Pipas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nem negligencia, é PP "Pura Preguiça", rsrsrs
      Bjs Neli

      Excluir
  2. Oi!
    Também já fiz essa tag lá no blog.
    Dos que você citou, só li O Caçador de Pipas e adorei. É um baita livro!

    Beijinhos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá dar uma espiada. Esse livro é realmente um marco na literatura, quem leu não esquece, quem não leu tá perdendo.
      Bjs Lu.

      Excluir
  3. Ai que máximo essa TAG! Adorei. Também tô na preguiça com Outlander hahaha Eu terminei o primeiro tão empolgada, mas demorei tanto pra seguir... que bateu preguiça mesmo.
    Você se importaria se eu gravasse essa TAG pra meu canal? Achei bem dinãmica! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ket, aconteceu o mesmo comigo, terminei Outlander tão animada, mas demorei a pegar o segundo e deu preguiça, mas vai passar, rsrsr
      Claro que vc pode gravar a tag para seu canal. Avisa pra eu ir dar uma espiada lá.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá, Leninha!

    Sobre sua preguiça em ler Outlander, eu digo uma coisa "Você consegue!!!!". Sim, disse isso porque anos atrás levei nove meses para ler O Nome da Rosa, de Umberto Eco, que tem mais de 1000 páginas e eu consegui. Sei que Umberto Eco não tem nada a ver com Outlander e Jamie Fraiser, mas só o fato de os dois livros serem enormes vale a pena para te animar.
    E sobre a Kristin Hannah, sua relação de amor e ódio é com as editoras. Eu não ouço há meses notícias sobre livros novos aqui no Brasil dela. E quem não sabe inglês para ler no e-reader faz o quê? Senta e chora pelos livros da Kristin!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lerei Outlander sim, um dia!
      Senta aqui do lado, vamos chorar pelos livros da Kristin, rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  5. Oii,amo tags,vou responder mais uma! De todos os livros que você cita,o único que já li foi Uma Luz na Escuridão,e nossa Catherine Anderson escreve um livro romÂntico ao extremo nÉ,seus mocinhos são a personificação de homens romÂnticos rs enfim..

    7 - Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente?
    Retrato do Meu Coração da Patricia Cabot <3 Nossa,É um livro que eu li faz muito tempo,mas pelo preço tá difícil de comprar viu,só ganhando mesmo kkk Mas acho que vou pedir de níver hehe

    6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos? Eu gosto de mocinhos poderosos,que são resistentes ao amor,mas quando se apaixona é de uma intensidade surpreendente! Já em relação ás mocinhas,eu gosto daquelas sem frescura,muito mi mim mi,mas ao mesmo tempo doces,mas nada bobas de ficar se sujeitando ao mocinho.

    5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?
    As intermitências da Morte do JosÉ Saramago... por que é um livro que nos faz refletir,e é um dos poucos clássicos que li,então tenho orgulho de ter lido um livro nesse estilo,mesmo não sendo o meu estilo preferido.

    4 - Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?
    "O Quarto Arcano: O Porto das Tormentas",da Florencia Bonelli... Tipo o livro é MUITO BOM,é continuação de um livro que eu demorei quase um mês para ler rs mas o problemas é o tamanho dele,e agora não foca tanto no romance,e mais em questões políticas,então tô lendo numa preguicinha rs

    3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?
    "Redenção de Um Cafajeste" da Nana Pauvolih... nossa,para quem gosta de livros bemmm hots e românticos,como é o meu caso,esse livro é fenomenal,não conseguia parar de ler,devorei mesmo!

    2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?

    Diana Palmer, com certeza rs Ou eu amo,ou eu odeio algum livro dela...nunca têm meio termo rs

    1 – Avareza: Qual o seu livro mais caro e o mais barato?
    Mas cara foi Quando eu te Beijar da Lucy Vargas,e mais barato foi A Carícia do Vento da Janet Dailey..

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos