[Divulgação] A Razão de Todo Meu Amor - Luciana Ramos

A Razão de Todo Meu Amor 
Autor: Luciana Ramos
Ano: 2016  
Páginas: 515
Um homem de fé; que acredita no amor; que vê as pegadas de Deus em todos os passos de sua vida.
Uma mulher descrente, pragmática e que entendeu, desde a infância, que confiar e amar as pessoas podia machucá-la demais.

Arthur Baroni sempre nutriu o sonho de ser um dos maiores produtores musicais que o Brasil já teve. Assim que se gradua em Administração de Empresas, deixa Belo Horizonte para se aventurar pelo mundo em busca de seu importante projeto profissional.

O que ele não esperava era reencontrar a ruiva misteriosa que o arrebatou quando tinha apenas 19 anos, e que nunca conseguiu esquecer. A surpreendente aparição da australiana radicada nos Estados Unidos, Susan Miller, lhe traz um forte impacto, fazendo ressurgir a antiga paixão da juventude.

Fugindo de um perigoso erotomaníaco e serial killer, a famosa repórter da CNN resolve abandonar sua confortável rotina nos EUA e ir à procura do atraente brasileiro que conhecera em Sidney, aos 22 anos, e que a fez experimentar o melhor sexo de sua vida.  

‘A Razão de Todo Meu Amor’ trata da história de um homem que sabe o que quer e que tenta, de todas as formas possíveis, derrubar os muros de proteção que a mulher que ele ama construiu ao redor de si mesma.

Entre encontros e desencontros, perigos e ressentimentos, Arthur e Susan precisam vencer os grandes desafios que a existência terrena vai apresentando, fazendo-os amadurecer e vivenciar um amor extremamente forte e genuíno, capaz de resistir ao passar do tempo e aos traumas que aquela mulher carrega em seu coração. 

Sobre a Autora:
Luciana Ramos é pernambucana e mora em João Pessoa (PB) desde os 5 anos de idade. Formada em Direito, é pós-graduada em Direito Administrativo e Gestão Pública, e possui um MBA em Gestão Empresarial. Atualmente, é servidora efetiva do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e escreve nas horas livres.
Tem como grandes paixões a Literatura, o Cinema e a Música. Adora ler, tocar violão, meditar, assistir a filmes e seriados, acompanhar canais no You Tube e viajar.



Book trailer

Deseja adquirir seu exemplar?! Clique na imagem e compre na Amazon

4 comentários

  1. Olá, Leninha!

    Protagonista que vem da CNN!!! Poxa, a Luciana realmente pegou pesado (no bom sentido) com esse livro! Porque chegar na CNN é difícil, e se destacar lá é mais difícil ainda. Então imagina escrever sobre alguém que trabalha lá mesmo sem nunca ter ido à Atlanta (sede da CNN)... Ainda bem que existe algo chamado correspondente internacional! E essa capa que tem cara de poster de filme romântico, o que dizer?
    Acho que a única coisa que me preocupa nessa história é o serial killer que está atrás da Susan. Será que vai atrás dela aqui no Brasil também? A resposta é clara: Só lendo para saber!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô curiosa Leti, mas em breve descobrirei, me aguarde, rsrsrs
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!