[Divulgação] O despertar do Lírio - Babi A. Sette

O Despertar do Lírio
Autor: Babi A. Sette
Páginas: 382
Categoria: Romance histórico; Literatura brasileira
Idioma: Português
Edição:
Ano da edição: 2016
Editora: Novo Século
Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.

Sobre a autora:
Babi A. Sette começou a escrever romances há quatro anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre o amor e o silêncio, publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, primeiro romance de época, parte da série “Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, o cachorro, o gato e seus personagens.

Destaques
• Melhor autora nacional de romance de época da atualidade.
• Autora nacional membro do RWA – Romance Writers of America.
• Autora também dos sucessos: Entre o amor e o silêncio e A promessa da rosa.

Leia o primeiro capítulo AQUI

4 comentários

  1. Amei o post, aliás, o que nesse blog não é lindo e feito com todo amor? Obrigada pelo carinho. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu livro e seu trabalho merecem Babi. Obrigada por suas palavras, o SR faz o que pode.
      Bjs

      Excluir
  2. A Babi é uma princesa! Uma pessoa carinhosa e muito criativa. Desejo verdadeiramente que suas histórias ganhem os corações de todos os leitores.
    Parabéns pela postagem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa,que sinopse maravilhosaaaa :o Me parece ser bem um caso de amor proibido,um romance difícil por conta do ressentimento do mocinho e relutância da mocinha.... Confesso que nÃo sou muito fã de protagonistas viúvos,pois grande parte deles são muitooo presos ao passado e isso pode acabar atrapalhando o desenrolar do romance... Então o autor têm que saber dosar essa parte do luto e do amor pelo cônjuge que já se foi de forma a não interferir negativamente no desenvolvimento do romance ... Mas nossa,esse livro já me ganhou pela sinopse,quero muito ler,adoreiiii!! Se vocês fizerem resenha vou ficar ligadinha para ler!

    Romance histórico nacional ainda não li,mas livros dela e da Lucy Vargas, nesse gênero,ando bastante curiosa e animada para ler!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!