[Divulgação] Cinco Anos – Os desafios da vida a dois

Cinco Anos
Subtítulo: Os desafios da vida a dois
Autora: Cristiane Broca
Editora: Independente
Páginas: 380 (aprox.)
Categoria: Romance Jovem/Adulto Contemporâneo
Lançamento: Junho de 2016
Cinco Anos – Os desafios da vida a dois é um livro que aborda os testes que um grande amor enfrenta após o “felizes para sempre”. Desde a lua de mel, passando pela fase de adaptação, e chegando por fim a primeira grande crise, o leitor observa o amadurecimento do casal protagonista em meio a cenas de humor, romantismo e drama.
Uma história que tem foco no amor verdadeiro, que é romântico e ao mesmo tempo realista, que enfrenta intempéries, se modifica, e, ao passar por uma grande tempestade, precisa provar sua força para se solidificar.

Sinopse:
Marcos e Ângela estão prontos para iniciar seu "felizes para sempre" e compartilhar tudo: as  alegrias, tristezas, e dificuldades do dia a dia.
A vida do casal passa por vários estágios e eles conseguem continuar unidos mesmo com a pressão do novo trabalho de Ângela em uma revista feminina, a criação do filho pequeno, as viagens impostas pelo trabalho de Marcos como jornalista, e a complicada relação entre ele e o pai.
Quando uma sucessão de eventos recai sobre a família Andrade, colocando-os em conflito, caberá a Marcos decidir até que ponto permitirá que a mágoa do passado interfira em seu futuro.
Poderá um grande amor sobreviver à tempestade?


Sobre a autora:
Cristiane Broca é autora de várias obras, sendo a mais conhecida o romance Cinco Anos. Iniciou sua carreira literária em 2012 e desde então escreve histórias românticas e realistas que visam entreter e provocar reflexões em seus leitores. Possui alma de poeta, e além de escritora é blogueira, youtuber e nerd da informática.  






Redes sociais do livro e da autora:


4 comentários

  1. Muito obrigada pela divulgação e pelo carinho, Leninha!
    Essa obra para mim foi tão emocionante escrever quanto a primeira. Espero que muitos leitores e leitoras sejam conquistados por ela. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Cris, espero ler em breve, ansiosa por essa sequência.
      Precisando é só chamar!
      Bjs

      Excluir
  2. Que lindo! Estou ansiosa para tê-lo em minhas mãos, tenho certeza que será tão surpreendente quanto o primeiro, afinal minha amiga Cristiane Broca é surpreendente sempre, sucesso Cris e parabéns a todos pela obra. Abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!