[Resultado] Sorteio: Sedução - Nicole Jordan

Sempre Romântica traz hoje o resultado do  Sorteio: Sedução - Nicole Jordan, da Editora Planeta Brasil. Agradeço a participação de todos e a Planeta por ter cedido o exemplar para o sorteio.
E o sortudo(a) que levará para casa, um exemplar do livro: Sedução - Nicole Jordan, através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, foi:
 Parabéns Ana Carolina, entrarei em contato por E-mail solicitando seus dados para que eu possa repassar para a Editora Planeta, que providenciará o envio do prêmio.
  • As despesas de envio são por conta e responsabilidade da Editora Planeta, que têm o prazo de até 45 dias para enviá-lo após o resultado do sorteio.
  • O contato será feito pelo blog, através de e-mail.
  • Se algum dos vencedores não responderem dentro do prazo de três dias após o resultado, repassando seus dados completos para entrega, um novo sorteio será realizado.
  • A responsabilidade do blog é de realizar o sorteio e repassar à Editora Planeta os dados do ganhador, após isso se isenta de todo e qualquer problema que possa ocorrer. 
  • O blog não se responsabiliza por envios feito por editoras, tão pouco por desvios, extravios e/ou danos causados pelos correios

3 comentários

  1. Oiiee,olhaaa acho que conheço essa ganhadora viu,pararabénssss Ana Carolina!!!

    É sempre bom ganhar livros,eu já ganhei um livro de uma editora no Blog e nossa fiquei superrrr feliz,foi o único sorteio que ganhei até hoje,nem conseguia acreditar,por que é muita gente né?! Enfim,fiquei mega feliz e tenho certeza que você também ficará =D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa.
    Até que enfim ganhei aqui no blog haha
    Dani oieee claro que me conhece hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Ana, recebi seu email e já repassei seus dados para a Editora Planeta. Agora é só aguardar!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!