Preciso do seu amor - Bella Andre

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Andre,Bella. Preciso do seu amor. Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas. Ribeirão Preto, SP: Editora Novo Conceito, 2015. 316p. Título original: It must be your love.  

Esse é o terceiro livro de Bella Andre que leio, e pelo pouco que conheço sobre sua escrita, dá para perceber que a autora tem uma forma previsível de escrever: Dois jovens se encontram e sentem um amor quase que instantâneo e que culmina num romance envolvente e cheio de percalços. Isso sem falar que o livro é repleto de boas (e muitas) cenas sensuais e um final feliz, apesar das dificuldades no caminho.

Clichê?! Sim, porém vale a pena ler, pois seja essa ou aquela história dos Sullivans ela envolve, quase vicia.

Conhecemos aqui Mia Sullivan, uma mulher que carrega dentro de si um sentimento de mágoa muito intenso por ter tido seu coração partido quando jovem. Porém, o causador da sua dor está de volta à sua vida e traz com eles muitas lembranças e um desejo incontrolável que faz com que Mia transpire amor por todos os seus poros.

Como resistir a esse roqueiro sedutor chamado Ford?! Logo cedo ele tomou as rédeas do seu destino indo contra tudo e todos para seguir o rumo na vida que ele mesmo queria traçar para si.

Um encontro que promete uma boa lavagem de roupa suja, pois a mágoa que existe entre esses dois é quase palpável. Apesar do intenso desejo que existe entre os dois, eles fogem desse sentimento emocional intenso, por orgulho e medo.

Como tudo entre os dois já começou de forma errada —pois eles eram, apenas dois jovens adolescentes imaturos —, agora, depois de cinco anos eles estão amadurecidos pela vida e também pelas más lembranças que guardam dos momentos juntos no passado.

Eles precisam superar muita mágoa e se permitir amar outra vez, e uma história assim de superação e reencontros é um dos motes que Bella Andre sabe escrever com maestria. Ela tem o dom de nos brindar com histórias cheias de clichês, mas com cenas onde o fogo está presente sem deixar ninguém se queimar, pelo menos não a princípio. Mas quando esse fogo pega temos uma ótima narrativa, envolvente, romântica, e bastante sensual.

Eu gostei muito da história e me deu aquela vontade de pegar os livros anteriores da família Sullivan (parei no livro do Marcus), e ler um após o outro. Só não faço isso porque, além da pilha enorme que me aguarda para leitura, Bella Andre — para mim —, deve ser lida em pequenas doses, com alguns meses de distância entre um livro e outro. Para mim funciona assim (risos).

Para os leitores assíduos de Bella Andre, uma chance de se apaixonar novamente; para quem não conhece a autora, uma chance de conhecer e também se apaixonar. Recomendo a leitura!
 

8 comentários

  1. Leninha!
    Já todos os livros da Bella Andre e adoro seus romances clichês.
    Ela tem se voltado para o lado mais romântico e deixando a parte hot mais para os finais dos livros, como aconteceu aqui.
    Adorei a protagonista e o roqueiro.
    “Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.” (Miguel Unamuno)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei isso Rudy, talvez por isso tenha gostado muito da história. Bjs

      Excluir
  2. Acho que nunca li um livro da autora, mas pela resenha dá pra ver que é bem clichê mesmo hein rs. Se bem que a história me agradou pelo fato do reencontro e Ford já tem um ponto positivo comigo: ele é roqueiro uhuh. Concordo com essa parte de mais intimidade e coisas mais calientes ficarem pro final da história, até pra não fugir do tema principal. O que será que esse Ford aprontou com Mia? Agora fiquei curiosa. Vamos ver se consigo encaixar esse livro na minha imensa lista rs.
    Abs!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fundo Juliana, acho que depois você vai querer ler, se gostar é claro, todos os livros da autora.
      Bjs e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Leninha, acabei de ler O Jeito que me Olha e estava justamente curiosa em relação a Mia, pois era clara sua reação em determinados momentos quando tocava uma música. Agora vamos descobrir tudo sobre isso.
    Concordo contigo, ler tudo de uma tacada não teria o mesmo aproveitamento e o mesmo gosto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma boa descoberta Rose, acho que você vai gostar.
      Quanto à forma de ler Bella Andre, eu acho que em pequenas dose é até mais saudável, rsrsrrs
      Bjs

      Excluir
  4. Bem eu ainda nao li nada da Bella, somente resenhas. Gostei do resumo da historia no inicio da resenha LOL, as vezes um clichê é bom, minhas amigas ja leram seus livros e todas curtem bastante a leitura pelo fato +18. Espero poder ler em 2016, algum livro dela.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!