Tocando as Estrelas - Rebecca Serle

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Serle, Rebecca. Tocando as Estrelas. Tradução: Leonardo Gomes Castilhone. Ribeirão Preto, SP: Editora Novo Conceito, 2015. 224p. Título original: Famous in Love.  

Imagine que você seja apenas uma garota de uma cidadezinha do interior, que fica longe de ser o estereótipo de estrela de cinema e que sonha ser beijada e tocada por um rapaz, seja ele quem for, e que quer ser feliz e reconhecida. Junte a isso a chance de uma vida: fazer a protagonista de uma série aclamada e, além disso, ser disputada por dois galãs lindos e de personalidades diferentes. Pois é... Apresento a vocês Paige, ou apenas PG, a nossa mocinha de Tocando as Estrelas.

Essa é uma história bem típica, estilo Sessão da Tarde, que por mais que já vimos e revimos, ainda dá aquela vontade de ver de novo, e quando a gente se pega está lá, sentada em frente a TV. Foi assim com a leitura desse livro de Rebecca Serle. O livro tem triângulo amoroso, isso logo de cara pode afastar alguns leitores que abominam esse item em um livro, mas quero falar para você, leitor, que não curte, dê uma chance a PG e seus dois gatos tudo-de-bom-gostosos-hots.

Rainer Devon e Jordan Wilder tem personalidades distintas, enquanto um faz o tipo bom moço o outro está mais para o estilo bad boy, o que deixa nossa PG com certa dúvida a princípio. O relacionamento entre os três mostra que são muitas as dúvidas que permeiam a mente dessa mocinha, mas eu sei com quem eu ficaria logo de cara (risos). Haja coração para escolher!

Uma história que pode até parecer meio clichê —e acaba sendo —, mas pega o leitor por sua simplicidade em contar algo tão lógico e meio passado, mas que consegue prender, até porque nossos personagens são celebridades. Prepare-se para se divertir muito com PG e suas aparições em tabloides e sendo alvo de fofocas, coisa bem típica na vida de pessoas ilustres.

Claro que nem tudo são flores na história e alguns pontos me deixaram assim, meio de cara. Um deles foi o fato de Paige ignorar seus amigos e família, apesar de eles serem parte do que ela é. Outro fato é que, apesar de querer tanto ser atriz, ela mal sabe como funciona o universo da fama. Sem contar que Paige é um pouco chatinha e imatura, mas todos têm defeitos, não é?!

Tirando isso e aquilo, eu acho que essa é uma história legal, sem pretensão nenhuma de ser um best-seller, mas que serve bem como distração, até para tirar o leitor de sua zona de conforto. Eu recomendo a leitura, é sempre bom ler para ter sua própria opinião. Então leia!

Nenhum comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!