Lançamentos Harlequin Brasil - Julho

A temporada de rodeios se aproxima, e se você é do tipo que adora um vaqueiro, é amante de música country e sertanejo e suspira quando vê chapéus, fivelas e esporas, tenha certeza de que a Harlequin tem as melhores histórias de cowboy para você!

Em julho a Harlequin lança a primeira edição de Coleção Cowboy com os grandes astros dessa festa. Não perca Tudo por um cowboy, apresentando Aprendendo a amar, da rainha dos cowboys Diana Palmer, e O coração de um cowboy, de Roxann Delaney, uma autora perfeita para quem procura novos romances rurais.

São 15 lançamentos super recheados, veja alguns destaques:
  • O fim da saga “Hotel Chatsfield” – O hotel mais charmoso do mundo!
  • Saga “Clube dos Milionários: O Sócio Desaparecido 1 de 5”, nova minissérie de Desejo Dueto.
  • Primeiros Sucessos traz a Lynne Graham, autora líder de vendas da Harlequin Brasil em 2015 com “Armadilha para um Amante”.
  • Kelli Ireland está de volta em Flor da Pele com “Dancer”, continuação do tema de “Stripper”!
  • Revelações do Amor, da autora de sucesso Susan Mallery!
Gostou dos destaques? Confira a sinopse de alguns deles:
Revelações do Amor - Susan Mallery

Há doze anos, Crissy Phillips deu à luz um filho, e, apesar de tê-lo entregado para a adoção, jamais o esquecera. Agora, a convite da família adotiva, ela tem a oportunidade de fazer parte da vida de Brandon.
Crissy queria dedicar-se completamente à criança, mas Josh Daniels, o tio do menino, atrai sua atenção. Desde a morte da esposa, ele não se interessara por outra mulher. Apenas Crissy conseguira se aproximar e tocar seu coração. Tudo parecia perfeito, até ela descobrir que engravidara novamente…

Armadilha para um Amante - Lynne Graham

Quando Leone Andracchi se ofereceu para ajudar Misty a sair de um problema financeiro, ela desconfiou que pagaria um preço. E estava certa! Leone precisa que Misty finja ser sua amante temporariamente. Ela aceita a proposta acreditando que seria muito fácil. Mas não podia prever que Leone mudaria os termos do acordo para algo mais sério do que apenas encenação.

Dancer - Kelly Ireland

Um prazer terapêutico...
Justin Maxwell está comemorando a última noite como stripper antes de iniciar uma nova carreira em psicologia. Tudo vai bem, até ver Grace Cooper na plateia. Há anos ele a deseja, mas mantém distância por ela ser sua aluna. Agora Justin se permitirá realizar uma fantasia proibida: levá-la para a cama. Grace também está cansada de negar a atração por Justin. Dentro de duas semanas ela deixará a cidade, e essa é a chance perfeita para uma despedida digna de seus sonhos mais libidinosos. Porém, tudo tem um preço, e talvez custe o futuro de ambos…

Força Invasora - Michelle Styles

O toque marcial vindo de um ponto não muito distante e o reflexo do sol sobre os fios das espadas nórdicas foram o suficiente para Sela se firmar sobre as areias trepidantes à beira-mar. Navios apinhados de guerreiros prontos para a batalha se aproximavam, mas o que deixou Sela apavorada não foi a conquista iminente. Ela temia a própria reação ao se confrontar com a face arrogante e o corpo musculoso de Vikar Hruston, o líder das forças invasoras …e seu ex-marido.
E mais...
Tudo por um Cowboy - Harlequin Coleção Temática

Aprendendo a amar – Diana Palmer (relançamento)
Shelby Jacobs jamais teve a intenção de machucar Justin Ballenger quando rompeu o noivado com ele, seis anos atrás. Na verdade, Shelby sempre o amou, porém foi forçada a se afastar. Com a família passando por momentos difíceis, ela está sozinha em Jacobsville e precisa desesperadamente da ajuda de Justin. Shelby fará de tudo para se reaproximar desse cowboy amargurado.

O coração de um cowboy – Roxann Delaney (relançamento)
Tanner O’Brien importava-se somente com duas coisas: rodeios e cuidar do sobrinho. Não havia motivo nenhum para ter ficado tão distraído com a garota da cidade grande que visitava a pequena Desperation. Jules Vanderveer era o oposto do que Tanner considerava atraente em uma mulher. Mas por trás da bondade dela com seu sobrinho havia algo escondido que fez Tanner desejar uma cura para sua dor.

E para saber de tudo, tudinho que a Harlequin reservou para você no mês de Julho, confira AQUI!

8 comentários

  1. Leninha!
    E toca espora...uhêeeeeee!!
    Que delícias de romances.
    E você viu que tem no site romances de 1,99 até 3,99? Dá para comprar muitos...
    Uêbaaaaaaaaaa!
    “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que um mês recheado de cowboys não é Rudy?!
      Bjs

      Excluir
  2. é tanta coisa boa que fico até perdida! Eu quero ler vários dessa seleção, afinal uma saga chega ao fim e outra começa, e as capas estão tão lindas que fico até babando, vou correr pra banca e comprar vários livrinhos, afinal é bom demais ler um romance debaixo da coberta!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meus olhos brilham quando vejo os lançamentos da Harlequin, e tendo cowboy no meio, o coração dispara!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a Lynne Graham tinha feito esse sucesso todo com Armadilha para uma amante. Pensei que a titia Palmerão ou algum dos livros da Nora é que ocupava esse posto em 2015. Enfim, ótimos lançamentos pelo que vejo ( mais ainda prefiro os do mês passado). O que chamou minha atenção mesmo foi o relançamento do livro da Roxann, O coração de um Cowboy. :)

    beijos Leninha.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leninha!
    Gostei dos lançamentos desse mês mais do que do mês anterior: esse primeiro sucesso da Lynne Graham é das antigas, muito bom, essa é uma ótima oportunidade para adquiri-lo, o mesmo digo em relação a Aprendendo a Amar da Diana, um relançamento de um dos livros pertencentes a famosa série Homens do Texas, amooo essa série! Quanto aos lançamentos, estou de olho em Força Invasora, um romance histórico onde o casal protagonista tiveram um relacionamento no passado, gosto de histórias assim!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!