Lançamentos Harlequin Brasil - Abril

Abril é um mês muito especial! São 10 anos de Harlequin Books Brasil! E mais uma vez a editora arrasa nos lançamentos e traz, para os amantes e apaixonados, 15 histórias imperdíveis. Para mostrar que a editora não está de brincadeira, temos a Edição 100 de Rainhas do Romance com nada mais nada menos que Susan Mallery, a queridinha de todos.
Temos também a diva absoluta Diana Palmer, com mais uma história com um texano de tirar o fôlego. Na Série Flor da Pele, temos uma autora nova, uma capa e história de arrancar suspiros, Stripper, o nome já diz tudo não é verdade?! E para os fãs dos romances Históricos  temos um Medieval, eu mereço!

Mas vamos parar de enrolação e apreciar algumas das mais belas capas, que inspiram e arrancam suspiros dos fãs dos romances de banca, sem falar nas histórias, rsrsr.

Stripper - Kelli Ireland

Eric Reeves, CEO de uma empresa de desenvolvimento imobiliário, está à beira do sucesso… ou da falência. Enquanto o triunfo não chega, Eric se sustenta na pele de Dalton Chase, o stripper mais requisitado do clube Beaux Hommes. Cass Jameson contrata Dalton para a despedida de solteira de sua melhor amiga, mas é ela quem fica animada.
A Amante de Lorde Gawain - Carol Townend

Elise mantém seus segredos bem guardados. Poucas pessoas sabem que ela é Blanchefleur le Fay, uma célebre cantora. Mas não é só isso que ela esconde…Sua filha é o resultado de um breve e intenso caso com Gawain, o conde de Meaux. Prometido para outra, ele está na cidade para conhecer sua noiva. Entretanto, não consegue esquecer aquela mulher com voz hipnotizante. E quando Gawain reencontra a amante, sabe que precisa escolher entre o dever e o desejo proibido.
Promessa de Amor - Susan Mallery

Rachel Harper só queria parecer uma mulher sofisticada e se divertir. Mas o lençol amarrotado era a lembrança marcante de uma noite atípica: levara para casa um homem que conhecera no bar! Semanas depois, descobriu que estava grávida dele… Rachel não sabia como contar a novidade para Carter Brockett.
Adorável Texano - Diana Palmer

Assim que a elegante socialite Fay entrou no bar do lado errado da cidade, Donavan sabia não só que ela era problema, como também o tipo de mulher que jurara evitar. Mas a adorável Fay despertou naquele homem do Texas uma ternura jamais experimentada… e um desejo impossível de ignorar...
E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!

4 comentários

  1. com certeza mais um mês especial para a editora, meu olhão cresce em todos os lançamentos ^^
    é ótimo ser parceira da editora!
    é ótimo fazer parte da história da editora, desde que comecei a ler os livros até me tornar parceira!
    ótimo ler os livros, ver a evolução da edição, das capas e das autoras... um mês pra sofrer pra sabre qual solicitar ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade de ler os romances da Harlequin, destes o que mais me chamou a atenção foi Adorável Texano, não resisto a um cowboy, hehe.

    Beijo amiga, bom final de semana para vocês.

    Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  3. Ah, esses lançamentos da Harlequin como sempre me arrancando suspiros!! Amo histórico medieval, sem falar no livro da Susan com essa sinopse envolvente! Amo de paixão os romances da Harlequin, com livros para todos os gostos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ai Leninha!
    Desejo cada vez mais sucesso para Harlequin e como também faço aniversário esse mês, desejo ganhar na loteria para poder comprar todos os lançamentos, porque fala sério, são todos ótimos.
    “Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!