[Resultado] Sorteio Pós Carnaval - A Morte de Sarai

Sempre Romântica traz hoje o resultado do Sorteio Pós Carnaval - A Morte de Sarai. Agradeço a participação de todos e à Editora Suma de Letras por ter cedido o exemplar para o sorteio.
E o sortudo(a) que levará para casa um exemplar do livro A Morte de Sarai - J. A. Redmerski, através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, foi:

 
Parabéns Vanessa, entrarei em contato por E-mail solicitando seus dados, para que eu possa repassar para a Editora Suma de Letras que providenciará o envio do prêmio.
  • As despesas de envio são por conta e responsabilidade da Editora Suma de Letras, que têm o prazo de até 45 dias para enviá-lo após o resultado do sorteio.
  • O contato será feito pelo blog, através de e-mail.
  • Se o vencedor não responder dentro do prazo de três dias após o resultado, repassando seus dados completos para entrega, novo sorteio será realizado.
  • A responsabilidade do blog é de realizar o sorteio e repassar à Editora Suma de Letras os dados do ganhador, após isso se isenta de todo e qualquer problema que possa ocorrer. 
  • O blog não se responsabiliza por envios feito por editoras, tão pouco por desvios, extravios e/ou danos causados pelos correios.

2 comentários

  1. Oi Leninha!
    Fiquei super feliz de ter ganhado! Já respondi seu e-mail!
    Muito obrigada!
    Bjos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vanessa!
    O livro parece ótimo.
    Aproveite sua leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!