[Impressões] A mais pura verdade - Dan Gemeinhart

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.

Minhas Impressões:

“De cortar o coração”, são apenas algumas palavras, mas demonstram tudo o que senti lendo os primeiros capítulos dessa história que parece que vai me dilacerar quando eu ler o livro na íntegra.

Quando recebi esse mimo, que me foi enviado carinhosamente pela Editora Novo Conceito, senti que precisava lê-lo imediatamente, porque narra a história de um garoto e seu cachorro fiel em uma aventura que promete muitas emoções. Porém, essa busca tem um objetivo, e algo muito triste o move.

A mais pura verdade” é tocante, e escrito como se fosse por uma criança de doze anos e que toca pela simplicidade. Estou ansiosa pelo livro completo, imaginando onde Mark irá chegar e como vai se desenrolar essa história.

Como sempre a Editora Novo Conceito acerta na mão e publica mais um drama que, a meu ver, irá me render lágrimas e muitos sentimentos conflitantes.
Agora só resta esperar para ler!
Lançamento dia 23 de março, não perca!

6 comentários

  1. Estou louca para ler esse livro...parece ser muito legal

    ResponderExcluir
  2. Oi Leninha, tive o prazer de receber este livreto, e fiquei encantada com o capricho da editora, o que vamos ser sinceras, não é novidade. Mark me emocionou nestes poucos capítulos, e me deixou com o coração na mão para saber como tudo termina. Já separei meus lenços para quando o livro for lançado.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rose, a NC sempre nos brinda com mimos perfeitos, aqui no caso, uma prévia de um livro que parece que será emocionante.
      Me empresta uma caixinha de lenços?!
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Recebi também essa degustação maravilhosa com um tantinho de drama e algumas risadas por causa de Beau, oh! cachorrinho esperto, inteligente e fiel a seu dono Mark que deixa nosso coração na mão com sua aventura ao rumo da montanha...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!