[Divulgação] Eclipse da Vida

Eclipse da Vida
Autor: Cesar Rabello
Ano: 2014
Páginas: 206

Eduardo é um homem de negócios que acorda num trem para Veneza sem lembrar nenhum acontecimento em sua vida anterior. Perdido, encontra Sofie, uma mulher encantadora que se torna sua principal companheira numa viagem diferente de qualquer outra.
O trem chega ao seu destino e eles precisam seguir sua intuição para descobrir seus caminhos. Entre aproveitar a viagem, conhecer pessoas interessantes e viver aventuras inacreditáveis, o casal experimenta a energia em diferentes formas e nos faz refletir sobre as infinitas possibilidades que todos nós temos e poucos se dão conta.
Mais do que um romance, o livro nos apresenta uma história que mescla fantasia e fatos que aconteceram com o próprio autor e nos faz olhar para nossas próprias experiências de vida vendo o universo com outros olhos.

Sobre o autor:
Cesar Rabello é um empresário do ramo de tecnologia. Casado e pai de três filhos, nasceu em Campinas - São Paulo, Brasil, em 8 de junho de 1962. Nesse tempo, viveu experiências incomuns e impressionantes, algumas delas relatadas na história do livro Eclipse da Vida. Depois de tantos momentos intensos, parou de procurar as explicações para tudo e passou a aceitar que a realidade tem um significado diferente para cada pessoa. Ao tomar essa decisão, passou a ver cada acontecimento com outros olhos, o que aguçou ainda mais sua percepção para enxergar sempre além do que os olhos podem ver.

Quer comprar o livro com Frete Grátis exclusivo para os leitores do Sempre Romântica?!
Clique no site de venda AQUI

Redes sociais do livro e autor: 

Um comentário

  1. Leninha!
    E lá vou pegar o expresso para Veneza para ver e acompanhar o Eclipse da Vida!
    Piui, piui...
    Que viagem deliciosa com o Eduardo desmemoriado e Sofie a acompanhá-lo... quais serão as descobertas?
    Gostei bastante da sinopse.
    Parabéns ao escritor Cesar e muito sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!