[Divulgação] Às voltas com o Amor

Às voltas com o Amor
Trilogia: As Fases do Amor - Livro 01
Autor: Carol Paim & Sheila Bomfim
Ano: 2014
Páginas: 344

Quando se conhece uma pessoa durante a vida inteira, nada pode te surpreender mais do que se descobrir apaixonado por ela.
Quando Tiago, se declarou para Annelise, ela não soube o que fazer e nem o que sentir. Aos dezesseis anos, o amor é complicado e diferente. Ainda mais por se tratar do seu melhor amigo. Junte uma declaração de amor à declaração de que seu melhor amigo está de mudança para outro país e você terá uma confusão sentimental enorme.
Se amava Tiago, Annelise não sabia, mas havia uma coisa que ela sabia e que queria. Queria que Tiago fosse o primeiro homem em sua vida e que a ultima noite deles fosse inesquecível. Anne achava que dois dias era o tempo que Tiago tinha antes de partir, mas a terrível realidade veio no dia seguinte, quando ela acordou sozinha.
Doze anos se passaram antes deles voltarem a se reencontrar, muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Muitos sentimentos restaram daquela época. Alguns sentimentos bons e outros ruins. Em meio ao caos de sensações, havia muito a ser dito, um para o outro.
O que aconteceu durante os doze anos que os separaram, fizeram muita diferença. Será que todos esses anos, longe um do outro pode os ter transformado a tal ponto de não ser mais possível um relacionamento entre eles? O que será que aconteceu com Anne e Tiago durante o tempo que estavam em continentes diferentes?
Um livro romântico, com cenas quentes, Às voltas com o Amor vai te encantar do começo ao fim.

Sobre as autoras:
Carol tem 26 anos é casada e mãe de três lindas menininhas. Trabalha atualmente na área de TI, faz faculdade de Analise e desenvolvimento de sistemas. Leitora por paixão e escritora por opção. Quase não tem tempo, mas como sofre de insônia, tornou suas madrugadas produtivas e passou a escrever sempre que o sono não aparece. 

Sheila tem 26 anos é casada e mãe de um casal. No momento não trabalha, mas, estuda fisioterapia. Leitora desde criança, com o tempo e a idade foi deixando a leitura de lado. Em um período de muita insônia voltou a ler com mais ferocidade e hoje se tornou realmente um vicio. Lê no mínimo todas as noites.

Quer comprar o livro?!
Clique no site de venda AQUI

Quer saber mais?! Leia os primeiros capítulos clicando na capa abaixo:


Redes sociais do livro:

5 comentários

  1. Ficar às voltas com um amor do passado é uma situação bem presente no cotidiano das pessoas, as histórias vão e vem assim como seus protagonistas. O mais complicado é o que resta para ambos, a dúvida pelo que poderia ter sido, o que aconteceu depois, onde a pessoa está, com quem está, se lembra de você... a história parece bem interessante, deu vontade de ler para saber como eles ficaram e ficarão no final, pois os anos passam e as pessoas mudam naturalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, gostei do comentário Eritania.
      Também fiquei curiosa pelo desfecho dessa trama, devo resenhar aqui no blog, espero gostar!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, Leninha!

    Também gosto muito do tema de amores do passado. Assim como a Eritania, concordo que há essa sensação de querer saber o que iria ocorrer se o romance tivesse continuado. Como uma fiel fã da teoria do Caos, aquela que diz que se uma coisa no passado é mudada, todo o futuro é mudado, esse tema para mim me faz pensar demais sobre o passado e se acontecesse comigo, já ia logo pedir a conta do analista de tanto pensar sobre o passado.
    O que me dá um pouco de receio é você não ter comentado se essa série "As fases do amor" é com histórias de protagonistas diferente a cada livro o se os três livros vão contar a história de Tiago e Annelise, pois se for essa última opção, eu talvez não goste muito, pois acho que essa história é do tipo de ser narrada em um livro só e odiaria ver obstáculos e segredos sendo criados sobre Tiago e Annelise só para garantir história por mais dois livros. Já basta só o mistério do motivo da declaração e da mudança súbita do Tiago.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letiolive,

      Só pra te ajudar a entender um pouco. A trilogia As Fases do Amor é composta por três livros únicos, porém com personagens que aparecem em todos os livros.
      O livro um, Às Voltas com o Amor é a história de Anne e Tiago, que conta um amor que começou no passado. O livro dois, As Cores do Amor é a história de Deb e Diego, amigos de Anne e que conta um relacionamento que começa no 'presente'. O livro três, As Loucuras do Amor é a história de Rebeca, ex-mulher de Tiago e amiga de Anne. Nela o foco será em vários tipos de amor, sendo que o amor entre homem e mulher só terá seu desfecho no 'futuro'.
      Os três livros são livros únicos, podendo ser lidos separadamente, entretanto podem conter spoillers das demais histórias.
      Espero ter elucidado melhor a questão da trilogia. Qualquer dúvida, estou à disposição.
      Beijos!

      Excluir
  3. Você quer ler o livro mais não conseguiu compra-lo? Agora você pode. Ele está a somente um clique de distancia.

    Disponível na amazon: http://www.amazon.com.br/Voltas-Amor-Trilogia-Fases-Livro-ebook/dp/B00YN3N8UO/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1433334723&sr=1-1

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!